Anitta e Ludmilla representam o Brasil entre os indicados ao Premios Juventud 2023

Anitta e Ludmilla representam o Brasil no Premio Juventuds 2023.

Através da divulgação da lista de indicações revelada nesta terça-feira (13), foi anunciado no Premio Juventuds 2023 os nomes de Anitta e Ludmilla, duas das principais representantes do cenário musical brasileiro, que há anos vem expandindo em território internacional devido a originalidade e junção de elementos característicos encontrados no país.

Recentemente tendo finalmente iniciado uma nova fase de sua carreira, que foi altamente batalhada pela própria, rescindindo o seu contrato com a gravadora Warner Music e assinando com a Republic Records, Anitta foi indicada como Melhor Álbum Pop/Urbano com o disco Versions of Me (2022); Artista Feminina; Colaboração (OMG) com a faixa “NO MÁS”, em parceria com Quavo, J Balvin e Pharrell Williams, além de produção musical de Murda Beatz; Girl Power, com “La Loto”, com TINI e Becky G; e Coreografia Mais Quente, também com La Loto.

Mesmo após postagem, Ludmilla quer distância de Anitta, diz site | Metrópoles
Foto: Reprodução/Internet

Vindo de realizações e projeções com o seu grande projeto musical, intitulado Numanice, que vem passando por diversas regiões do Brasil, além de ter participado do filme Velozes e Furiosos 10 tanto cinematograficamente quanto na trilha sonorora, Ludmilla está concorrendo à honraria de Artista Feminina da Nova Geração.

Com o tema Se Expresse da sua Maneira, esta atual edição do Premio Juventuds será apresentada pela atriz mexicana Alejandra Espinoza, e as atrações musicais serão anunciadas em breve. Celebrando os seus 20 anos de realização, a premiação acontecerá no Coliseo Jose Miguel Agrelot, em Porto Rico, no dia 20 de julho. As votações estão abertas até o dia 26 de junho no site.

Sair da versão mobile