ASAP Rocky assume namoro com Rihanna: “Ela é o amor da minha vida”

Escrito por André Bernardo 19/05/2021 às 11:58

Capa Asap Rocky e Rihanna
Foto: Divulgação

ASAP Rocky se declarou para a estrela da música.

Ao longo do ano passado, ASAP Rocky abordou cada aspecto de sua vida com um olhar voltado para experiências transformadoras. E em uma nova entrevista, que será publicada na quarta-feira, o artista do Testing aprofunda como essa abordagem resultou em um relacionamento com Rihanna. “O amor da minha vida”, disse Rocky sobre Rihanna em uma nova capa da GQ de Samuel Hine. “Minha dama.” Rocky disse que estar em um relacionamento, particularmente esse relacionamento, é “muito melhor” do que qualquer outro que ele já teve. “Ela equivale provavelmente a, tipo, um milhão dos outros.… Eu acho que quando você sabe… Ela é a única “, disse ele.

No verão de 2020, com o mundo em grande parte em pausa devido à pandemia, Rocky e Rihanna embarcaram em uma viagem. Rocky disse que “conheceu a mim mesmo” nesta viagem pacífica, durante a qual ele largou as drogas e desenhou roupas, bem como trabalhou em novas músicas. O novo álbum All Smiles, que foi descrito como sendo cerca de 90% feito na época da entrevista ao GQ, foi “absolutamente” influenciado por Rihanna. De acordo com Rocky, ela tem expressado suas ideias ao longo do processo de gravação.

Rocky também tem trabalhado remotamente com Morrissey, o icônico ex-vocalista do The Smiths cujas manchetes recentes se concentraram em sua contínua descida para o alinhamento da extrema direita. O artista de 61 anos, escreveu, produziu e cantou no novo álbum de Rocky.

Também discutido na entrevista de Hine é a passagem de Rocky em uma prisão sueca em 2019. Na época, Rocky estava sendo mantido em prisão preventiva em conexão com uma briga em Estocolmo envolvendo vários homens que estavam assediando o artista e sua equipe. De acordo com Rocky, ele foi mantido em uma cela para uma única pessoa por mais de 23 horas por dia durante um mês direto. Rocky também disse que qualquer interpretação postulando que Trump o ajudou diretamente a sair é uma “percepção equivocada”, embora ele tenha expressado gratidão ao então POTUS por tirar “um tempo de seu dia” para falar sobre o incidente.

“Ele não ajudou – ele fez esforços e torceu para que eu voltasse para casa, mas não me libertou”, disse Rocky.

 

Recomendados para você