Azealia Banks volta a atacar T.I. e revela que já foi ameaçada de morte pelo rapper

Azealia Banks já teve problemas com TI no passado.

O desenvolvimento das acusações contra TI e Tiny evoluiu à medida que foi relatado que 11 novas supostas vítimas se apresentaram. Por semanas, o casal tem estado sob fogo depois que sua ex-amiga, Sabrina Peterson, foi às redes sociais para acusar publicamente TI de apontar uma arma para sua cabeça. Seguindo sua briga online, Peterson ressurgiu com histórias de outras mulheres que acusaram o par de estrela do reality de drogar e abusar sexualmente delas. Tanto TI quanto Tiny negaram veementemente as acusações e afirmam que ninguém fez nada contra sua vontade.

No peso dos eventos recentes está Azealia Banks, que tem rivalizado com TI intermitentemente há sete ou oito anos. Eles trocaram inúmeros insultos enquanto Banks foi atacada pelo rapper em uma faixa do ícone de Atlanta, “No Mediocre”. Banks falou sobre a aparência de Tiny e TI lançou alguns insultos de sua autoria, mas de acordo com Banks, ainda não acabou.

“Vocês nunca ficaram sabendo que TI disse que ia cortar minha garganta e me jogar escada abaixo”, escreveu a artista em seu Stories no Instagram. “Sobre questionar uma mulher branca por se chamar de mestre de escravos fugitiva.” Isso, é claro, é uma referência às polêmicas letras de Iggy em seu single “DRUGS”.

“Eu sou louca porque todos vocês me fizeram assim,” Azealia acrescentou, antes de mencionar Iggy mais uma vez. “O triste é que TI e Tiny provavelmente tinham drogado a Iglu e a forçado a fazer sexo a três também!” O advogado dos casais negou mais uma vez quaisquer acusações de má conduta.

Veja os posts de Banks abaixo:

Via Instagram
Via Instagram
Sair da versão mobile