Jovem rapper de Campinas libera clipe e promete novo projeto para o final de 2019.
BC777, artista de 23 anos, iniciou sua carreira como rapper quando sofreu uma fratura no fêmur andando de skate após pular uma escada de 10 degraus. Atleta amador andando de skate com rap nos fones, sempre fez alguns freestyles brincando mas nunca levava a sério. Depois da fratura o rap o acolheu e os 808 do trap sempre lhe agradaram muito, até que BC fez seu primeiro “rap em 2016. “Costumo falar que o rap me salvou da depressão, só agradeço”, revela o rapper.
O rapper tenta ser bem autêntico, mesclando um pouco de auto estima com mensagens para refletir em seus traps e nos contou ter influencias de artistas nacionais e internacionais. “Influência eu tive muito dos meus amigos do Zero19 Official, um grupo aqui de Campinas que um dos integrantes andava comigo de skate, inspirações sempre surgiram de trap internacional. Normalmente ouvia muito ScHoolboy Q, A$AP Rocky, Wacka Flocka Flame e alguns outros.”
Sobre o que seu som pode trazer de novo para cena, BC777 diz que mesclar mensagem com a auto estima de bens materiais no trap o ajuda muito a trazer alguma diferença. “Pelo menos todos que me param dizem isso.”
Seu novo single, “PECADOS”, foi feito em cima de um beat que BC777 ganhou de um beatmaker do RJ que entrou em contato pelo Instagram. “Ele me disse que curtia meus sons e se a gente podia algum dia trabalhar juntos, falei pra ele me mandar o beat e se eu entrasse na vibe do som a gente podia trabalhar juntos. Ouvi o beat e já veio o refrão na cabeça, falei com meu beatmaker @prodbydeus ele fez alguns ajustes no beat, falei que era uma música um pouco mais bad, só que consegui misturar um pouco de ego, sentimento e bens materiais pra mesclar e acabou saindo como nome de ‘PECADOS’.”
A faixa promete fazer o ouvinte se sentir bem mas, refletir sobre tudo que pode ser bom e ruim pro próximo que está ao seu lado. O videoclipe foi realizado através de um grande irmão do skate de BC, que deu a gravação de presente pela longa data de convivência e por ter curtido muito o som. Assista acima.
BC777 revela que seus próximos passos são concluir alguns clipes do seu EP 199$IX, lançado ano passado pelo selo/gravadora que o artista faz parte, a King Kush Records, e trabalhar duro em sua primeira mixtape que deve sair no fim do ano com lado A e lado B.