Benzino compara tapa de Will Smith em Chris Rock com eventos que levaram ao assassinato de Tupac Shakur

Will Smith virou assunto mundial após o incidente no Oscar

Will Smith enfrentou críticas por dar um tapa em Chris Rock por causa de uma piada sobre sua esposa, Jada Pinkett Smith, no Oscar de 2022, com alguns de seus colegas de celebridades condenando seu comportamento e a Academia lançando uma revisão disciplinar. Mas de acordo com Benzino, as coisas poderiam ter sido muito piores para o Fresh Prince.

Durante um recente encontro com a VladTV, o ex editor da famosa revista The Source comparou Will Smith agredindo Chris Rock aos eventos que levaram ao assassinato de Tupac Shakur, argumentando que a estrela de Hollywood de 53 anos poderia ter sofrido o mesmo destino que o falecido rapper de All Eyez On Me.

capa will smith
Reprodução

“As pessoas precisam entender, foi assim que 2Pac foi morto”, disse ele. “Foi em um evento, eles viram alguém que supostamente pegou uma corrente, eles agrediram ele. Então, mais tarde, ‘Pac foi baleado em um carro. Essa merda poderia ter acontecido com Will Smith!”, começou Benzino. “Quando eu ouço as pessoas dizerem – especialmente as mulheres – ‘ele mereceu’, eu fico tipo, e se Will tivesse ido embora, tivesse ido à festa e então o carro de Will Smith fosse alvejado como o de 2Pac? Então todo mundo estaria de luto e enlouquecendo. Não, não deveria ter acontecido. Will deveria ter alguma restrição e algum profissionalismo, e se foi tão ruim assim, traga sua esposa e resolva nos bastidores.”, continuou.

Ele acrescentou: “Eu sei que eu não poderia ter recebido um tapa de um homem e apenas ficado ali assim, e [Chris Rock] estava com as mãos no bolso. Acho que não ouvimos a última palavra de Chris Rock.”

2Pac foi baleado várias vezes em um tiroteio ao sair do MGM Grand em Las Vegas após a luta entre Bruce Seldon e Mike Tyson em 7 de setembro de 1996. Horas antes, Pac e sua equipe agrediram Orlando “Baby Lane” Anderson, um membro da gangue Southside Compton Crip, no saguão do hotel por causa de um suposto roubo de corrente.

O ícone do rap de 25 anos foi levado ao hospital e ficou sobrevivendo por aparelhos, mas morreu de seus ferimentos seis dias depois. Seu assassinato permanece sem solução até hoje, embora as teorias da conspiração em torno da identidade do atirador continuem a enfurecer.

Sair da versão mobile