Empresário Ber diz que pode “queimar” Meno Tody e que irá quebrar contrato com o rapper

Ber resolveu abordar toda a situação exposta por seu artista Meno Tody e se mostrou bastante chateado com tudo.

Nos últimos dias, o rapper Meno Tody explodiu uma bomba no rap nacional ao anunciar que poderia se aposentar da música. O motivo seria os problemas que ele estaria enfrentando com seu empresário, o artista Ber, do famoso coletivo Cartel Mc’s. Em uma série de stories, o artista deu seus motivos e se mostrou bastante revoltado. Porem, ele acabou lançando uma nova música, chamada “Celebridade”, levando muitas pessoas a achar que tudo se tratava de uma promoção para atrair atenção para seu novo single, mas parece que não é bem assim.

Até então, Ber não havia se pronunciado sobre as afirmações do jovem rapper, apenas mandando uma mensagem bem clara que com toda certeza foi direcionada para Meno Tody. “Nas ruas tem uma lei que diz; O Certo é o certo, o errado sempre deixa falha e se atrapalha”, disse ele em um stories. Hoje (8), Ber gravou um vídeo abordando todos os problemas com o rapper, e revelou o que aconteceu.

Meno Tody estaria insatisfeito com as porcentagens do contrato que ele assinou com Ber, onde ele teria que dividir tudo em partes iguais com seu empresário. “Eu curto muito o ensinamento da Mafia de que o que acontece na família, fica na família.. mas não é a primeira vez que ele vem a público, e ele falou diversas coisas que não são verdades”, começou.

Ber diz que quando assinou com Meno Tody ele ainda não era famoso e não ganhava dinheiro com suas músicas e tudo isso mudou após a assinatura. “Depois que ele lançou Bailão, estourou, e começou a ganhar algum dinheiro” diz ele em um trecho.

No vídeo de pouco mais de 8 minutos, ele explica que ajudou o rapper por diversas vezes mas ele foi bastante ingrato.  “Acho engraçado ele falar que sou aproveitador, mas não conheço empresário que paga a moradia do artista no rap… quando a gente assinou contrato com ele, tinha 13 mil seguidores, morava na favela, trouxemos ele pra Barra, mudamos a vida dele, na época eu dei um iPhone e nada disso estava no contrato..” explica Ber que parece bem triste com a situação. “A ingratidão é uma tristeza, hoje em dia ele acha que a gente não faz nada por ele…” disse.

Ber continua dizendo que, depois do rapper expor a situação, ficou bastante difícil a relação com Meno Tody e que ele poderia até queimar a carreira do jovem artista. “É uma piada ele falar que estamos estragando o sonho dele, buscamos ele na favela, levamos ele pra Barra.. botei ele em diversos contatos que eu tinha… é muito triste ele vim a público falar isso, insinuar um monte de coisas.. não queria estar chegando nesse ponto mas sou sujeito homem e tive que vir a público para responder isso. Tinha muita mais coisa pra falar, se quisesse queimar ele eu podia, pois sei muita coisa da vida e da carreira dele. Ele continua assinado comigo, mas depois dessa é impossível a gente trabalhar junto”.

 

Sair da versão mobile