Beyoncé teria faturado mais de R$ 1 bilhão com investimentos no Uber

Escrito por Fellipe Santos 13/05/2019 às 18:45

Foto: Divulgação

Um pouco de dinheiro extra para a rainha Beyoncé.

A revelação do documentário recente de Beyoncé, Homecoming na Netflix, expôs os fãs à ética de trabalho incansável da lendária artista e a sua fome de grandeza. Consideravelmente, Queen Bey provou-se merecedora de elogios musicais, mas também tem ostentado seu talento para bons negócios.

Embora já tenha sido revelado que a multi-talentosa cantora deve liberar mais dois especiais da Netflix como parte de um grande acordo, relatórios também anunciaram a parceria da Bey com a Adidas para um relançamento da marca Ivy Park. Evidentemente, Beyoncé continua a mostrar que movimentos precisos são necessários para acumular e sustentar uma grande riqueza.

De acordo com o That Grape Juice, Beyoncé recebeu US$ 300 milhões extra do Uber recentemente. De fato, o serviço de motoristas sob demanda fez com que a cantora recebesse um cheque gordo de seus primeiros investimentos na empresa. Também é relatado que seu marido JAY-Z também lucrou com estes investimentos, devido a seu papel como um dos primeiros investidores na empresa em 2011.

Os Carters fizeram bem, porque agora eles estão embolsando os frutos de seus sábios decisões financeiras. Afinal, JAY-Z não está constantemente trazendo conhecimento financeiro para a sua música sem nenhum motivo.

Recomendados para você