BIA defende opiniões de Nicki Minaj sobre a vacina contra COVID-19

Escrito por Vinicius Prado 20/09/2021 às 16:15

Foto: Divulgação

Ela também agradeceu a Minaj por “abrir meus olhos”.

Antes de sua apresentação no Life Is Beautiful Music & Art Festival, em Las Vegas, Bia defendeu Nicki Minaj. Caso você não saiba, a rapper de “Seeing Green” enfrentou dois governos, vários cientistas e a Internet durante toda a semana depois de ser acusada de espalhar desinformação sobre a vacina COVID-19.

Os comentários de Minaj levaram as autoridades em Trinidad e Tobago a acompanhar suas afirmações de que os testículos do amigo de seu primo ficaram inchados antes de o homem ficar impotente, e eles pareceram frustrados com a rapper durante uma entrevista coletiva.

Minaj também afirmou que foi convidada para ir à Casa Branca em meio à polêmica, no entanto, autoridades negaram a afirmação e disseram que a rapper foi convidado a ter uma conversa com médicos. Segundo Nicki, ela foi banida ou pelo menos temporariamente bloqueada de sua conta no Twitter, mas a plataforma se adiantou para dizer que não tomou nenhuma medida disciplinar ou aplicou qualquer ação em sua conta.

Nomes como Candace Owens, Tomi Lahren e vários outros defenderam Minaj, e sua colaboradora de “Whole Lotta Money”, Bia, acrescentou sua voz à conversa. “PARE de ouvir o governo e a mídia e entenda que a informação é de conhecimento público. “Você só tem UM corpo e é SEU. Obrigado Nick Minaj por abrir meus olhos. O mundo inteiro está fazendo perguntas.” Concluiu Bia.

Confira as postagens abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile