Big Sean explica por que também não lançou álbum de 7 músicas produzido por Kanye West

Big Sean não conseguiu gravar um álbum sob a pressão de ser rápido e com 7 faixas.

Em uma nova entrevista com a Vulture, Big Sean falou sobre as gravações da G.O.O.D Music em Wyoming no verão de 2018, quando todos artistas do selo estavam lançando álbuns de 7 faixas. Ele explicou por que não se juntou a nomes como Nas, Pusha T e Teyana Taylor para lançar seu próprio álbum.

“Eu simplesmente não estava sentindo a vibe”, disse Sean. “Isso não é desrespeito. Eu estava amando os projetos, mas simplesmente não conseguia entrar no ritmo. Isso é algo que você não pode forçar. Achei que o álbum “Kids See Ghosts” foi uma loucura. Gostei realmente do álbum da Teyana. e todos os projetos foram únicos. Mas quando chegou a hora de eu realmente entrar nisso, acho que não estava realmente querendo. Eu estava passando por coisas na minha cabeça que ainda estava trabalhando. Eu não estava pronto para ser criativo naquele momento. Quando tentei forçar, percebi que estaria no estúdio apenas batendo em um tecla inexistente, ouvindo uma batida que não cairia bem. Começaria a ficar tortuoso. Eu estava olhando para isso como um trabalho: ‘Você tem que terminar essa quantidade de trabalho, ou então não irá conseguir lançar seu álbum.’ Eu estava ainda mais em um ponto de observação, vivendo experiências em minha vida. Eu tive que trabalhar meu caminho de volta. ”

No ano passado, Sean divulgou uma prévia de uma de suas canções dessas sessões, intitulada “Lucky Me ”, que nunca foi lançada. Sean também mencionou a campanha presidencial divisiva de Kanye West.

“Sim. Quem não está acompanhando?”, disse o rapper de Detroit quando questionado se estava acompanhando a carreira política de Ye. “Kanye é meu irmão, então é como se houvesse tantas vezes em que ele disse algo que as pessoas poderiam ter pensado que era uma loucura, e eu o vi isso acontecer. Eu estava lá quando ele tinha uma dívida de milhões. Ele acreditou em si mesmo e agora está sem dívidas. Ele é um dos poucos bilionários do hip-hop. Mais do que tudo, mais do que uma presidência, só quero que meu irmão seja feliz. Esse é o objetivo.”

Big Sean libera seu novo álbum Detroit 2 nesta sexta-feira com grandes participações de Eminem, Travis Scott, Lil Wayne, Stevie Wonder e muito mais.

 

Sair da versão mobile