Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Bolsonaro se irrita e tenta tomar celular de manifestante após ser chamado de ‘Tchutchuca do centrão’

Homem estava questionando o presidente como protesto e acabou sendo hostilizado

O presidente da República Jair Bolsonaro tentou tomar à força o celular de um jovem que fazia críticas ao governo federal, nesta quinta-feira (18), perto do Palácio do Alvorada, em Brasília. Tudo aconteceu quando a comitiva que acompanhava Bolsonaro parou no local conhecido como “cercadinho”, onde ele costuma cumprimentar apoiadores.

Mas, desta vez, quem chamou a atenção foi um jovem que, aparentando gravar um vídeo com uso de um celular, pedia para conversar com o presidente. Ele criticou a condução do país e chamou Bolsonaro de “tchutchuca do centrão”. Nas imagens do G1 divulgadas nas redes sociais, o presidente ficou enfurecido com isso e resolveu tirar satisfação,

Bolsonaro saiu do carro e foi em direção ao cidadão, o puxou pela camisa para tentar arrancar o celular da sua mão contra sua vontade. No vídeo é possível ouvir Bolsonaro dizendo ”vem cá, vem cá, também quero falar contigo” durante os puxões no rapaz.

Após o ocorrido, o homem tenta se distanciar e alguns seguranças do presidente o cercam, algo que faz o rapaz começar a gritar em um certo desespero.

Sobre a corrida eleitora, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segundo a pesquisa Ipec divulgada na última segunda-feira (15), encomendada pela Globo, mostra o ex-presidente Lula com 44% das intenções de voto e o presidente Jair Bolsonaro com 32% na eleição para a Presidência da República em 2022.

Confira o vídeo abaixo: