Boosie Badazz acredita que presidiários são mais protegidos que as crianças em escolas nos EUA

Escrito por Fellipe Santos 30/05/2022 às 23:00

Foto: Divulgação

Boosie foi ao Twitter para expressar seus sentimentos sobre o tiroteio em Uvalde, que matou 19 crianças.

Em 24 de maio, ocorreu um tiroteio em uma escola em Uvalde, Texas, tirando a vida de várias crianças inocentes e também de adultos. A tragédia continua a chocar à medida que novos detalhes sobre o caso são revelados a cada dia. Milhares de pessoas em todo o país expressaram sua tristeza pela tragédia – incluindo as famílias das vítimas. Celebridades como Cardi B, Jimmy Kimmel e Steve Kerr, comunicaram suas frustrações, culpando o governo por sua falta de controle de armas.

Entre eles está o rapper Boosie Badazz, um artista que não tem problemas em deixar as pessoas saberem como ele se sente sobre tudo. O rapper foi até as redes sociais para pedir que algo fosse feito para pelo menos diminuir a letalidade desses tiroteios, e ele tem algumas ideias interessantes.

Foto: Reprodução

“6-8 atiradores da equipe Swat precisam estar em todas as escolas para proteger nossas crianças”. O rapper da Louisiana também deu instruções específicas: “Porta da frente, porta dos fundos [e] atiradores disfarçados”. Ele disse que isso levará os atiradores a serem baleados mais cedo.

Em outro post no Twitter, o artista de “Set It Off” comparou os presos a crianças inocentes, dizendo: “Eles protegem os presos melhor do que nossos filhos… sim, eu disse isso”. Ele terminou seu discurso acrescentando: “Não podemos pagar atiradores de elite nas escolas de nossos filhos, mas podemos dar bilhões para guerras”.

Veja os tweets abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile