Rapper Boosie Badazz critica apoio de Dwyane Wade à filha transgênero

Escrito por Fellipe Santos 19/02/2020 às 12:45

Foto: Divulgação

Boosie Badazz fez comentários transfóbicos sobre a filha do jogador, que tem apenas 12 anos

Quem acompanhou as notícias nos últimos dias deve saber que os Estados Unidos em peso parou após Dwyane Wade revelar durante uma entrevista ao programa da comediante Ellen DeGeneres que sua filha mais nova havia se assumido como mulher trans. Com apenas 12 anos de idade, Zaya recebeu muito apoio dos fãs de seu pai nas redes sociais, mas também foi duramente criticada por alguns internautas e até mesmo pessoas públicas.

Um exemplo disso é Boosie Badazz, que fez questão de dar sua opinião sobre o assunto e criticar Dwyane pelo apoio que tem dado para a filha. Em publicação no Instagram, o rapper disse que o jogador de basquete foi longe demais e que ele não pode apoiar a decisão de uma criança de 12 anos, já que elas sequer sabem o que vão comer no dia seguinte. 

“Eu tenho que dizer algo sobre essa merda, mano. Dwyane Wade, você foi longe demais, nossa”, disse Boosie. “Isso é um homem. Uma menina de 12 anos? Aos 12 anos, eles nem sabem qual será a próxima refeição. Eles ainda não descobriram nada. Ele pode conhecer uma mulher, qualquer coisa, aos 16 anos e se apaixonar por ela. Mas o pênis dele se foi. Como ele vai… Tipo, você está indo longe demais, cara. ”

O rapper continuou fazendo uma série de comentários transfóbicos, insistindo em chamar Zaya pelo pronome masculino e dizendo para Dawayne não deixar a filha fazer a cirurgia de redesignação sexual. “Não corte o pau dele, cara”, disse. “Tipo, de verdade, se ele for gay, deixe-o ser gay, Mas não corte o pau dele. Ele tem 12 anos. Ele ainda não está lá em cima. Ele ainda não tomou suas decisões finais. Não corte o pau dele, Dwyane Wade”. 

Confira abaixo a publicação de Boosie Badazz:

Recomendados para você

Sair da versão mobile