Boosie Badazz sugere que King Von morreu por ter “subestimado Atlanta”

Boosie falou sobre o jogo do rap e como todos precisam aumentar sua segurança e proteção.

Os investigadores acreditam que Timothy Leeks, 22 anos, um bom amigo de Quando Rondo, é o responsável pela morte prematura do rapper King Von. Nós cobrimos continuamente o caso em curso envolvendo a morte e enquanto os entes queridos do rapper honram sua memória, Boosie Badazz deu sua opinião sobre a importância de ficar pronto e protegido em todos os momentos.

Durante a entrevista à VladTV, Vlad comentou que Von não deveria ter brigado contra ninguém, principalmente com a segurança ao seu lado. “King Von deveria ter uma arma com ele”, disse Boosie. “Acho que eles subestimaram Atlanta. Não sei o quê – acho que eles estariam mais preparados em Chicago, sabe o que estou dizendo? Atlanta é um lugar tranquilo tipo, os manos na verdade só vão para festas, especialmente com gente de fora. Eles não odeiam gente de fora.”

O rapper acrescentou que foi uma “virada ruim” que “vai mostrar a todo o jogo do rap que sua equipe tem que estar pronta e que todos precisam ser protegidos”. Vlad disse que se um artista tiver segurança profissional, assim que um incidente pareça estar ocorrendo, eles devem retirar o artista do local.

“A segurança não precisa ter armas, seus manos precisam das armas”, acrescentou Boosie. “Isso me irritou. Eu gostava de King Von e gosto de Quando. Não há nada de positivo nessa situação.”

Assista ao clipe de Boosie abaixo.

Sair da versão mobile