Borges desabafa e critica horário de seu show no REP Festival

Escrito por Rodrigo Costa 07/02/2023 às 15:25

Foto: Divulgação

O anúncio do REP Festival voltou a trazer uma nova enxurrada de comentários negativos por grande parte do público e Borges também desabafou.

Na noite de ontem (6), com a revelação dos horários e palcos em que os artistas se apresentarão, surgiu uma nova onda de comentários. Borges, por sua vez, demonstrou uma grande insatisfação pelas condições de seu show e por Veigh, Kyan, Rock Danger e Recayd Mob estarem em palcos inferiores ao que realmente merecem. “14h55, depois do que fiz ano passado no REP Festival e no Cena? Sinceramente, sei lá, mano [risos]”, disse o artista, através de seus stories no Instagram.

No segundo dia do festival, Borges, ao lado do Bin, será a segunda apresentação do dia no Palco Ritmo (o principal do evento), após o Class A. O rapper criticou também por Veigh e Kyan estarem no terceiro palco, com o primeiro citado estando em seu “auge”. Completando, questionou: “que merda de respeito é esse que tem pela nova geração? Não é questão de ego, é questão de lógica e receber o merecido”.

Mesmo com o “horário de consolação”, conforme dito por ele mesmo, o rapper da Mainstreet promete entregar mais um show histórico e que se nivele com o ocorrido no Cena 2k22, independente da quantidade do público presente.

“Tem MC’s que ainda sabem fazer show e, se eu não estiver [na edição do evento] ano que vem, é boicote por causa disso que estou falando”, contou o artista, que também disse que irá às apresentações de todos os seus amigos, sem se importar com os respectivos palcos em que estarão.

“Mostre respeito pela indústria e pare de panela com empresário”, finalizou Borges, que, na edição de 2022, esteve também envolvido num conflito com o ex-vereador Gabriel Monteiro, atualmente preso por acusações de estupros, que marcou presença no palco durante o show da Mainstreet e foi expulso pelos integrantes e equipe da gravadora.

Confira o post completo com todas as atrações, horários e palcos do REP Festival:

Recomendados para você

Sair da versão mobile