Brandão85 critica Ecologyk e acusa produtor de estar frequentemente envolvido em confusões na cena

Escrito por Rodrigo Costa 14/01/2024 às 10:45

Foto: Divulgação

O rapper cearense afirmou que o fundador da Asfalto Rec deveria focar em fazer um projeto musical inovador.

Nesta semana, o assunto mais comentado no cenário do rap nacional foi o relacionamento entre Derek e Gabrielle Ximenes, que expôs a suposta ausência paterna do artista paulista, fazendo com que o advogado do rapper, Ewerton Carvalho, se posicionasse em defesa do fundador da label TTF, que também fez alguns relatos em seus stories no Instagram.

Diante disso, diversos artistas que tiveram seus nomes citados entre conversas divulgadas pela jovem modelo e outros comentaram sobre o ocorrido. Um deles foi Ecologyk, retrucado por Brandão85. “Esse Eco não sei o que só quer saber de surfar em treta, agora fazer um trampo irado e inovador não quer, né!? Foquem em crescer, rapaziada”, sugeriu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

“Hoje em dia, na cena, o que mais tem é mano querendo pagar de foda sem ser o mínimo. Se geral focasse em fazer música boa equivalente ao que fica de ‘surf’, nossa cultura/cena estaria mais abrangente”, acrescentou o rapper cearense ex-integrante da Hash Produções. Na sequência, os internautas passaram a discutir a sugestão levantada pelo autor do álbum “Zoo“.

Na última edição do festival Cena 2K em São Paulo, o produtor musical de Guarulhos havia feito um desabafo sobre a “sujeira” no rap nacional. Vestindo uma camisa da Palm Angels com a frase ‘Foda-se o backstage’, ele chamou atenção no evento e nas redes sociais, se aprofundando no manifesto através de seus stories no Instagram.

“Na internet é tudo mil maravilhas, mas a verdade é que tem muita sujeira e os mais prejudicados são os que amam de verdade a parada. O justo não existe e na primeira oportunidade vão usar você de escada, é muita falta de respeito e pouco profissionalismo. Hip Hop ou Hip Hype?”, escreveu.

Confira o relato de Brandão na imagem abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile