Bril é preso no Rio de Janeiro, revela equipe do rapper

Segundo a equipe de Bril, o rapper foi preso há um tempo e agora pedem energias positivas para que a justiça seja feita.

Na tarde desta quarta-feira (05), a conta oficial de Bril que já participou de hits icônicos do grupo Piramide Perdida como “Dispiei” e “Luccas Carlos”, aparentemente foi preso no Rio de Janeiro. Segundo a equipe do rapper que usou o Instagram seu perfil pessoal para dar a notícia, Bril se encontra preso, porém o motivo ainda não foi revelado.

Como relata a equipe em uma publicação no perfil do rapper, Bril se encontra preso há algum tempo, e a equipe procurava a melhor forma para noticiar a questão, então decidiram liberar um posicionamento em respeito aos fãs. “Demoramos um tempo para vir nos posicionar com a notícia para vocês, mas em respeito aos fãs e amigos que estão preocupados. Venho sinalizar a todos que o Bril se encontra privado. Foi preso e estamos em movimentações para que tudo seja resolvido o mais breve possível.”


Infelizmente a equipe não deu muitos detalhes sobre o ocorrido e pediram para que os fãs e amigos mantenham mandando energias positivas para o rapper. “Não vou postar muitos detalhes nesse momento, peço que todos mandem energias positivas para ele nesse momento difícil. Tenhamos fé que em breve a justiça será feita. Em breve todos nós estaremos ouvindo o TINININIM único e inesquecível novamente”, finalizou o texto.

O último grande trabalho do Brill foi “Chefe Gordo”, que foi lançado em todas as plataformas de stream e conta com 10 canções inéditas do rapper, com participações de Luccas Carlos, Mc Cabelinho e o Doncesão. O projeto foi lançado pelo selo Pirâmide Perdida e foi produzido na Caverna Estúdios por @gocaverna @geerocha e El lif Beatz e JXNVS.

Sair da versão mobile