Buddy Poke confirma Batalha Reis do Brasil e mostra lista com Emicida, Orochi, Sid, Batoré e mais como participantes

Escrito por Rodrigo Costa 21/09/2023 às 15:57

Foto: Divulgação

A Batalha Reis do Brasil reunirá grandes MC’s do país que circulam ou já passaram pelas competições de rimas.

Diversos nomes no atual cenário do rap nacional surgiram das batalhas de rima, e a maioria faz questão de frisar de onde veio e carregar as suas respectivas raízes da cultura. Diante de um certo destaque que alguns desses nomes conquistaram, tanto financeiramente como de visibilidade, vêm buscando contribuírem com o que os fortaleceram.

Há algumas semanas, em seu show no The Town ao lado de Azzy, Orochi anunciou que a sua gravadora, Mainstreet, passou a gerenciar a Batalha do Tanque, que fez grande parte de seu início no hip-hop. No momento patrocinando a Batalha do Coliseu, Buddy Poke, que também se originou do meio, informou através de uma entrevista na noite da última quarta-feira (20) uma enorme competição, reunindo grandes MC’s.

Foto: Reprodução/Internet

“Vai rolar, filho, vai rolar… Confia no pai, aquelas coisas. César já entrou em contato com nós hoje, nós tá em contato com a equipe do Emicida, tá?! É só o que a gente pode dizer. Mas vai rolar a melhor edição da história, confia! Orochi vai chegar junto. O Orochi comprou a Batalha do Tanque, pra quem não sabe, e eu tô patrocinando aqui a Batalha do Coliseu pra fazer o bagulho acontecer, tá ligado?!”, iniciou ele.

“E nós tá pensando em juntar a Batalha do Tanque com Coliseu, fazer a edição histórica, tanto Buddy, quanto Orochi como investidor, fazendo o bagulho da melhor forma que já existiu. Os cem mil… nego tá falando assim: ‘ah, cem mil’. Cem mil é o que eu vou colocar, só eu. Eu, Buddy, vou colocar cem mil, fora os patrocinadores, tem MMA Bet que tá junto agora, tem a Estrela Bet. Vai ser a maior premiação da história, confia. Já é só com o papai colocando, mas nós vai fazer o bagulho mais histórico que já existiu e é isso”, completou o MC.

Numa imagem divulgada na internet que inclusive teve uma publicação compartilhada pelo Buddy Poke em seus stories no Instagram, aparecem os trios: Orochi, Jhonny e Mz; PK, Buddy Poke e Pelé; Magrão, Prado e Salvador; Brennuz, Guri e Jaya Luck; Jotapê, Baretto e Neo; César, Noventa e Dudu; Fael, Mt e Ale; Devilzinha, Xamuel e Schuller; Batoré, Maomé e Douglas Din; Emicida, Big Mike e Koel; Sid, Alves e Naui.

Confira as revelações na publicação abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile