Calota do carro onde Notorious BIG foi baleado está à venda

Escrito por Vinicius Prado 30/03/2021 às 00:58

Foto: Divulgação

A calota do SUV em que Biggie foi baleado vai custar seis dígitos.

As casas de leilão por toda a América encontraram um valor cada vez maior em raras peças do hip-hop. Na semana passada, um cartão colecionável autografado de Jay-Z foi vendido por US$ 105 mil. No ano passado, Biggie Smalls e Tupac Shakur tiveram alguns de seus próprios itens pessoais leiloados por milhares de dólares. As cartas de amor manuscritas de Pac e uma coroa que Biggie Smalls usou durante sua última sessão de fotos foram vendidas pela Sotheby.

De acordo com a TMZ, o último item do falecido Biggie Smalls a ser colocado em leilão é uma das quatro calotas do veículo em que ele estava quando foi morto a tiros. A Moments In Time está negociando a venda do item do GMC Suburban em que o rapper estava quando foi baleado.

Como a história conta, a calota foi originalmente obtida pelo dono do veículo que era alugado. Embora esteja na posse do homem há anos, não foi até recentemente que ele decidiu vender. A calota única está sendo vendida por US$ 150 mil. A peça ainda inclui um adesivo promocional do disco Life After Death que diz, “PENSE GRANDE (BIG) 25, MARÇO 1997” – a data de lançamento do álbum.

A morte de Biggie permanece sem solução e ainda é um caso aberto. No início deste mês, a mãe de Biggie, Voletta Wallace, falou com a EW, onde expressou sua esperança de que um dia ela encontrará justiça pelo assassinato de seu filho.

Recomendados para você