Cantor da Death Row nega que Tupac estava fechando com Quincy Jones antes de morrer

Escrito por Renan 07/06/2021 às 16:25

Foto: Divulgação

Danny Boy diz que Tupac nunca teria contado a uma adolescente Keyshia Cole algo parecido. “Ele não disse nada a ela”, diz ele.

A era em que a Death Row Records comandava a indústria da música é considerada uma das melhores para o Hip Hop. No entanto, quando você pergunta às pessoas que viveram naquela época enquanto trabalhavam em círculos afiliados da gravadora, a abordagem intimidadora da Row para negociações comerciais nem sempre foi bem-vinda. Ainda assim, Suge Knight e sua equipe da Death Row eram um dos mais respeitados e bem-sucedidos coletivos da indústria, mas tudo começou a desmoronar quando surgiram problemas legais e, é claro, com o cruel assassinato de Tupac Shakur em 1996.

Essas velhas histórias apresentam uma figura improvável, já que Keyshia Cole tinha cerca de 12 ou 13 anos quando ela começou a passar um tempo com a gravadora. O produtor da Death Row, Kurt Kobane, disse recentemente em uma entrevista que mesmo naquela idade, Keyshia supostamente comandava as coisas. Em agosto passado, Keyshia compartilhou em uma entrevista que ela e Tupac eram amigos, e imediatamente antes de ele ser morto, ele supostamente disse a ela que planejava deixar a gravadora e trabalhar em um acordo com Quincy Jones.

No entanto, em uma entrevista recente ao The Art of Dialogue, o cantor da Death Row, Danny Boy, critica essa afirmação. “Ele não disse nada a ela”, disse Danny. “Todo mundo era próximo de Pac quando ele morreu. Todo mundo. Isso é tudo que você ouve. Isso é o que as pessoas fazem. Mas Keyshia subiu – Pac foi até ela. Quantos anos ela tinha? Doze, 13 anos? Ele a deixou ouvir alguma merda que poderia realmente tê-lo machucado? Ele não iria apenas andar e dizer qualquer coisa sobre ninguém, especialmente, ‘Eu vou deixar Suge’ na frente de uma garota de 13 anos.”

“Ele não disse a ela merdas assim.” Danny Boy também disse que Pac não iria fechar com Quincy Jones porque o lendário produtor musical nunca entrou no jogo do Rap. De acordo com Danny, não faria sentido para Pac sequer pensar nisso. Ele, no entanto, validou o amor de Tupac por Kidada, filha de Quincy, e disse que estava convencido de que um dia eles se casariam.

Confira o clipe da entrevista de Danny Boy abaixo.

Recomendados para você