Cardi B critica rappers que fazem músicas ‘depressivas’ e que está cansada de ouvir sons ‘iguais’ no Rap

Foto: Reprodução

Cardi B acordou na manhã de segunda-feira com seu nome no meio de uma conversa nas redes sociais

Cardi B fez uma live no Instagram na noite de Halloween (31 de outubro) depois de alguma gostosuras e travessuras com a bebê Kulture, onde ela não se conteve quando se tratou de dar suas ideias sobre os rappers de hoje, a música tocada nos clubes de strip e muito mais.

“Eu sinto que continuamos ouvindo a mesma música indefinidamente”, ela explicou. “Eu sinto esses caras hoje em dia fazendo música com essa batida que é loucamente depressiva. Todos esses rappers hoje em dia querem morrer. Todos eles. Todos esses caras precisam parar de fumar maconha”.

“Essa é a coisa com esses rappers, eles ganham dinheiro e começam a comprar muita maconha, muito lean e fazem aquela merda lenta… Estou cansada de ouvir as mesmas músicas toda vez que vou para a porra da boate, a boate precisa de mim! As strippers precisam de mim!”, completou a rapper.

Depois de ver a reação dos fãs de rap na manhã seguinte, Cardi B tentou apagar o fogo no Twitter, esclarecendo sua declaração de onde ela quer ver uma mistura de músicas como Meek Mill e Tee Grizzley. “Eu só quero um equilibrio. Desculpe se eu imaginei as coisas errada. EU amo músicas que chegam pesadas e deixam a boate em chamas como ‘Dreams & Nightmares’ e “First Day Out’ do Tee Grizzly. O perfeito equilíbrio entre Rap e Doideira”.

Com Cardi enfrentando atualmente uma possível sentença de quatro anos de prisão por agressão, pela qual ela entrou com uma declaração de inocente, os fãs de Nicki MInaj a insultaram nas redes sociais.

Enquanto ela respondia às pessoas no Twitter, uma fã de Nicki Minaj disse a ela que “é melhor ela conseguir os melhores advogados, porque todos sabem muito bem que Offset não vai estar lá para cuidar de seus filhos”. Surpreendentemente, Cardi B enviou uma resposta à fã, e ela pareceu envolver Minaj e seu marido, Kenneth Petty em sua declaração.

Veja o tweet abaixo:

Sair da versão mobile