Cardi B deve se entregar à polícia hoje por suposta agressão de amante de Offset

Alegações de que Cardi B ordenou que sua equipe atacasse duas bartenders de Nova York pode ficar feia para a rapper ” Bodak Yellow “. De acordo com um relatório do TMZ , Cardi deve se entregar hoje a polícia e será condenada a comparecer em tribunal por seu papel em na briga em um clube de strip-tease em agosto.

Fontes dizem que a artista será acusada por supostamente ter ordenado um ataque às irmãs Jade e Baddie Gi, que trabalham como bartenders no Angels Strip Club em Nova York. Cardi será supostamente acusada de duas contravenções por risco imprudente e conduta desordeira. Apesar da polícia procurar Cardi, ela não será presa quando ela se render, embora ela receba uma intimação para comparecer ao tribunal.

De acordo com as bartenders,  Cardi acredita que Jade dormiu com a Offset, elas ficaram cara a cara com a rapper em 29 de agosto, quando sua equipe começou a atirar garrafas e cadeiras em cima delas. As irmãs também dizem que Cardi jogou pelo menos uma das garrafas em cima dela.

XXL entrou em contato com o Departamento de Polícia de Nova York para comentar. Quanto à equipe de Cardi, uma fonte próxima àchama o ataque de “espontâneo” e diz que começou depois que alguém jogou uma bebida, acrescentando que nada estava planejado.

Em agosto, foi relatado que Jade e Baddi Gi haviam contratado o advogado Joe Tacopina para representá-las. Na época, o advogado supostamente disse que estava pensando em entrar com uma ação contra Cardi e os outros responsáveis ​​pelo suposto incidente. Tacopina também disse que as irmãs arquivariam um relatório policial e nomeariam Cardi como parte disso.

 

 

Sair da versão mobile