Cardi B responde haters que dizem que ela vai para a prisão após caso de agressão

O rapper se declarou inocente de várias acusações decorrentes de uma briga de clube de strip em 2018.

A briga em um clube de strip em Nova York continua a assombrar Cardi B, já que o rapper oficialmente se declara inocente das acusações de agressão. Em 2018, duas irmãs que trabalhavam em um clube em Flushing, Queens, foram atacadas no trabalho. Cardi é acusada de orquestrar o ataque e há rumores de que tudo aconteceu porque uma das mulheres estava supostamente saindo com Offset.

Depois que a notícia de que ela se confessou inocente, os trolls rapidamente foram às redes sociais para dizer a Cardi que ela iria para a prisão. Ela decidiu responder alguns deles. “Eles querem ver uma puta má fazer o mal [emoji de língua]”, disse ela, antes de responder a um crítico. “Antes de eu ir para a prisão, você vai me ver quebrando mais recordes…” Outra pessoa disse a ela que é melhor ela ter ótimos advogados porque “muito bem, não estarei lá para ajudar seus filhos.”

Capa Cardi b
Foto: Reprodução

Cardi respondeu: “Meu homem pode ficar com os filhos, então qual é o seu ponto?” Um fã interveio para dizer que crianças não devem ser assunto de conversa, mesmo que você não goste de um artista. “Exatamente! Estou relaxando, não sei porque as pessoas acham que é legal brincar com meus filhos”, disse Cardi.

Se condenada, Cardi e seus supostos associados poderão pegar mais de quatro anos de prisão.

Sair da versão mobile