Caroline Cardoso desmente Recayd, afirma nunca ter ficado com Klyn e revela traição de Jé Santiago

Escrito por Fellipe Santos 14/07/2019 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Modelo abre o jogo com o RapMais.

A modelo e estudante de moda Caroline Cardoso, de 20 anos, foi centro das atenções nesta semana, ao ser apontada por membros do coletivo Recayd Mob por ser uma das pivôs da saída do Klyn do grupo. Após uma série de acusações por parte de membros do Recayd e de Maria Clara, outra pessoa envolvida no caso, Caroline resolveu contar para o RapMais todo o seu lado na história.

Ela diz que começou a namorar com Jé Santiago em setembro de 2017. Eles se conheceram pelo Instagram e na primeira vez que se viram, no aniversário do Edgard, que é empresário do coletivo, ele a pediu em namoro. Ao decorrer do relacionamento, Caroline começou a notar alguns fatos que a fizeram ter certeza de que ele estava saindo com outras mulheres

“Eu comecei a desconfiar de traição, pois teve inúmeras vezes que eu vi mensagens de minas no celular dele. Todas as vezes ele falava que eram amigas e que eu estava louca. Ele ficava nessa questão de me oprimir e era uma pressão muito forte, porque ele sempre me tirou de maluca, sempre falava que eu era ciumenta demais… Sempre a justificativa era que eu estava louca”, conta Caroline, que afirma ter a primeira traição que descobriu foi a que ela divulgou no seu Twitter, onde o namorado da garota que ficou com o Jé a mandou. A partir desse dia, as outras traições vieram à tona (inclusive com ele admitindo) e Caroline terminou o namoro com ele.

A modelo não expôs tudo antes, pois preferiu seguir a sua vida sem burburinho e gente falando dela toda hora, porque já estava muito abalada psicologicamente com crises de ansiedades e de pânico. Ela revela que demorou bastante tempo para conseguir reerguer o seu lado mental, inclusive iniciou tratamentos com remédios para depressão e ansiedade por conta disso.

Após o vídeo publicado com atuais membros do coletivo, na última terça (9), onde eles explicaram o motivo da saída do Klyn da Recayd, Caroline se sentiu exposta e isso foi o estopim para ela dizer um basta.

“Quando eu vi aquilo falei um ‘chega’. Ele não merece o meu respeito e que eu deixe as coisas por debaixo dos panos. Foi quando eu coloquei tudo na internet todas as mentiras que ele estava contando. Por causa da forma que ele estava expondo para as pessoas eu recebi inúmeras mensagens de fãs me xingando de vadia, safada e que ele estava certo nessa história quando ninguém realmente sabia a verdade da pessoa tóxica que ele é. Toda essa questão afetou um relacionamento que eu estava iniciando com um garoto, pois resolvemos dar um tempo por causa dessa exposição”, revela.

Caroline é enfática ao dizer “Eu não fiquei com o Klyn! Eu não fui amante dele em nenhum momento”. A jovem fala que teve pouco contato com o Klyn. Isso se dava quando ela ainda namorava com Jessé e ele namorava com a Maria Clara. Eles se encontravam em rolês, backstages ou em dias de shows.

Um ponto crucial da história é que Caroline desmente a Maria Clara, pois em um vídeo postado no Youtube, Maria diz que flagrou Caroline e Klyn juntos e brigou com os dois ao pontos de ser agredida fisicamente por ele

“Nada disso aconteceu. Essa questão que eu estava presente na suposta agressão que ele fez, pois ela alega que o encontrou comigo e ainda ela me agrediu é mentira. Não sei se o pessoal da Recayd a contrataram para falar esse tipo de coisa ou qual é o grande ressentimento com o Klyn para ela estar inventando tudo isso. Volto a afirmar que em nenhum momento fiquei com ele ou fui amante como estão dizendo. Eu encontrei o Klyn poucas vezes com o intuito de trocar ideia para saber o que estava rolando com o meu nome, pois isso de pessoas falar que fiquei com ele não é de agora.”, finaliza.

ícone

Recomendados para você