Carro em que rapper Tupac foi morto a tiros está sendo leiloado por R$ 7 milhões

Escrito por Fellipe Santos 10/01/2020 às 07:59

Foto: Divulgação

O carro em que Tupac Shakur foi atingido fatalmente está em leilão, e o preço é ainda mais alto agora do que há alguns anos atrás.

De acordo com a lista mais recente da concessionária Celebrity Cars da concessionária de Las Vegas, o BMW 750Li preto em que Tupac foi baleado várias vezes em Las Vegas em 7 de setembro de 1996 está à venda por US $ 1,75 milhão, quase 7 milhões de reais. O veículo foi completamente restaurado e ainda tem pneus novos. Também recebeu uma nova camada de tinta. De acordo com a listagem, há um recuo no carro de onde uma bala o atingiu. Fora isso, o veículo está em excelente estado e é dirigível com cerca de 121.043 milhas já nele. O comprador que adquirir o carro receberá documentação de autenticidade.

Em 7 de setembro de 1996, Tupac estava no banco do passageiro da BMW com o CEO da Death Row Records, Suge Knight, dirigindo o veículo quando foi atingido por várias balas em um tiroteio. Tupac foi baleado quatro vezes por balas de calibre .40 disparadas de uma pistola, enquanto Suge sofreu um tiro de raspão na cabeça. Tupac foi levado às pressas para o Centro Médico da Universidade do sul de Nevada. Ele morreu uma semana após o tiroteio em 13 de setembro de 1996. O assassinato permanece sem solução.

A polícia de Las Vegas apreendeu o carro após o assassinato e o leiloou antes de passar por vários colecionadores. O veículo estava anteriormente em leilão em 2017 por US $ 1,5 milhão. Dê uma olhada no BMW 750Li que está sendo leiloado abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile