Casimiro é eleito Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil 2021

Escrito por Vinicius Prado 17/12/2021 às 00:03

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Streamer que fez enorme sucesso em 2021 superou Gaules e Coringa na categoria

Depois de bater mais de 2 bilhões de horas assistidas e mais de 200 milhões de views em seu canal de cortes no YouTube, o streamer e comentarista esportivo Casimiro Miguel recebei uma grande honraria no Prêmio eSports Brasil 2021, organizado pelo Globo.

Casimiro, ou Cazé, foi eleito a Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil 2021. Apaixonado por futebol, o streamer cativou a comunidade do esporte eletrônico brasileiro com seu bom humor, facilidade para o entretenimento e diversos vídeos de react que entraram na timeline dos torcedores e fãs. O discurso dele no palco demonstrou bem sua energia positiva e espírito brincalhão.

Casimiro ganha o prêmio de Personalidade do Ano — Foto: Gabriel Oliveira

“Queria agradecer ao meu pai e minha mãe, meus maiores incentivadores; Ana Beatriz, minha namorada, minha noiva, futura esposa, que tá comigo há, sei lá, nove anos, desde que eu entrei na faculdade. Eu não acabei a faculdade e ela tá ali ainda… É incrível ver tantas pessoas a que eu assisti, admiro e acompanhei, vindo falar comigo. Não sei mais o que falar. Uma boa noite para todos. Eu tô com fome também, Camilota…”, disse Casimiro o receber a premiação. Na disputa por Personalidade do Ano, Casimiro superou Alexandre “Gaules” e Victor “Coringa”, da LOUD.

Casimiro é uma das poucas boas novidades do entretenimento brasileiro em 2021. Revelado pelo canal Esporte Interativo, hoje TNT Sports, o carioca de 28 anos superou a barreira de futebol na pandemia, passando a abordar praticamente todos os assuntos durante a pandemia do novo coronavírus. O resultado: hoje, ele fala para uma plateia de mais de 1 milhão de seguidores na Twitch.

As transmissões do ‘Casimito’ viram a madrugada, começando por volta de meia noite e terminando só pela manhã, tempo este que lhe rendeu seus diversos bordões como “meteu essa?” e “tem que dar”, assim como conversas sobre qualquer assunto. Até mesmo o Neymar já participou de uma live de Casimiro.

 

 

ícone

Recomendados para você