Casimiro fala sobre apologia nazista e pedido de desculpas de Monark em live

Escrito por André Bernardo 10/02/2022 às 20:02

Foto: Divulgação

Casimiro não deixou de se pronunciar sobre o caso do Monark

Casimiro Miguel, um dos maiores fenômenos da internet, foi mais uma das personalidades envolvidas com o esporte a repudiar a opinião emitida pelo youtuber Monark sobre um retorno do partido nazista. Nomes como Zico, Benjamin Back, André Rizek já se pronunciaram, além da marca Puma, que já patrocinou o podcast e a Ferj que rompeu um contrato de transmissão do Cariocão com o Flow. Confira o que Cazé disse.

“Eu nunca falei com o Monark na minha vida, eu só conheço pela Live, né!? Até a última vez que eu falei eu
levei na brincadeira porque eu chamei ele de merda e aí eu falei para o Igor ‘não falei nada aqui na
parada e tal vamos ser amigo’… Só que mano, assim, ele passou do limite para ele cruzou uma linha que não dá, né!?”, começou.

“Irmão, assim eu vou ser sincero. Cara, eu não tenho nenhuma vontade, não tem nenhum desejo de martelar o cara… Tudo o que aconteceu hoje com ele e aí o que aconteceu com Flow ouvir o vídeo do Davy Jones… Eu fiquei muito triste com o vídeo do Davy Jones. Ele postar no YouTube falando que hoje ele ia entrevistar o Zico que era o sonho da vida dele e ele não vai conseguir entrevistar, tá ligado!?, continuou.

Vale lembrar que depois das falas antissemitas do apresentador Monark, coletivos judaicos pressionam patrocinadores para interromperem o financiamento do programa. As empresas que aparecem durante o vídeo, que circula na internet são a Flash Benefícios e a Insider Store. Essa segunda já cancelou seu patrocínio e pediu a demissão de Monark.

Assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=toqR9-LkOiY

Recomendados para você