Casimiro reage após Monark defender ideal nazista: ‘Que ser humano merda’

Escrito por André Bernardo 08/02/2022 às 15:02

Foto: Divulgação

Casimiro já tinha se estranhado com Monark antes

Na noite de segunda-feira, 7, o apresentador do Flow Podcast, Monark, afirmou defender a formalização de um partido nazista junto à Justiça Eleitoral brasileira. A fala foi dita durante o programa, que recebeu os deputados federais Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP). A opinião se alinha a um dos ideias nazistas, e de grupos antissemitas e neonazistas.

“Eu sou mais louco do que vocês. Eu acho que tinha de ter partido nazista reconhecido pela lei”, disse Monark, que saiu em defesa do “direito” de ser antissemita. A opinião do brasileiro vai contra os princípios básicos da Constituição, como a promoção do “bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”, disse.

O fenômeno da internet, Casimiro Miguel, foi uma das pessoas que se posicionaram sobre o caso. Cazé, como é conhecido foi para as suas redes sociais exclamar: “Acordei já vendo essa atrocidade na timeline. porra, que ser humano merda. inacreditável”, disse. Casimiro é um dos maiores streamers do Brasil no momento.

Vale lembrar que depois das falas antissemitas do apresentador Monark, coletivos judaicos pressionam patrocinadores para interromperem o financiamento do programa. As empresas que aparecem durante o vídeo, que circula na internet são a Flash Benefícios e a Insider Store. Essa segunda já cancelou seu patrocínio e pediu a demissão de Monark.

Confira o post abaixo:

Recomendados para você