Caso de estupro envolvendo marido de Nicki Minaj tem novas evidências reveladas

Escrito por Felipe Mascari 14/08/2023 às 16:59

Jennifer e Petty
FOTO: REPRODUÇÃO
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, enfrenta acusação desde 1994.

O marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, ainda não resolveu o processo de agressão sexual que Jennifer Hough moveu contra ele em 2021. Agora, a equipe jurídica da mulher apresentou novas evidências ao caso, que ocorreu em 1994, entregando os materiais à Suprema Corte do Condado de Queens – onde Petty confessou ser culpado de tentativa de estupro em primeiro grau.

Jennifer Hough afirma que vive com medo constante devido à intimidação, assédio e ameaças de Kenneth Petty e seus advogados depois que ela recusou uma oferta em dinheiro para retratar suas reivindicações para que ele pudesse ser removido do Registro Nacional de Crimes Sexuais. Na sexta-feira passada (11), ela enviou uma carta ao tribunal alegando esses problemas.

Nicki Minaj e Kenneth Petty CAPA

FOTO: JAMIE MCCARTHY/GETTY

A ação de Jennifer Hough para alterar sua queixa e apresentar novas evidências visa fortalecer seu caso contra o marido de Nicki Minaj, afirmando que a prova fornecida pelo Ministério Público do Queens a partir do incidente em 1994 apenas fortalece suas reivindicações. Na carta, ela diz que o órgão já teve tempo suficiente para “recuperar, revisar, redigir e produzir os registros”.

Depois de revisar os registros, Jennifer pretende reforçar seu caso adicionando uma causa de ação por tentativa de estupro, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo site AllHipHop. Quando alguém entra com uma ação judicial, normalmente inclui uma ou mais causas. Cada causa de ação descreve os elementos específicos que devem ser comprovados para estabelecer a responsabilidade do réu e o direito do autor.

As evidências apresentadas por Jennifer Hough incluem exibições chocantes, como fotos da faca usada durante o incidente, imagens da sala onde ela alega que ocorreu a agressão, hematomas na lateral e fotos do pescoço onde ela afirma que Kenneth Petty a sufocou. Além disso, as possíveis provas incluem documentos legais relacionados à prisão e confissão do marido de Nicki Minaj.

Uma acusação com data manuscrita de 21 de setembro de 1994 lista cinco acusações contra Kenneth Petty: estupro em primeiro grau, abuso sexual em primeiro grau, prisão ilegal em segundo grau, agressão em segundo grau e porte criminoso de arma em o quarto grau.

ícone

Recomendados para você