Caso Pop Smoke: Polícia de Los Angeles revela como localizou os suspeitos

Escrito por Vinicius Prado 20/07/2020 às 22:00

Foto: Divulgação

Detetives da polícia de Los Angeles revelam que estavam nas ruas a procura de pistas.

Atualmente, existem quatro suspeitos sob custódia policial, dois adultos e dois menores, em relação ao assassinato de Pop Smoke. Nos últimos meses, muitos se perguntaram por que estava demorando tanto para a polícia de Los Angeles prender os indivíduos responsáveis ​​por matar o rapper do Brooklyn. Apenas alguns dias após o lançamento de Shoot For The Stars Aim For Moon, a polícia de Los Angeles revelou que havia prendido os supostos assassinos do rapper.

Via TMZ, o LAPD revelou o motivo pelo qual eles levaram meses para finalmente capturar os suspeitos no caso. Embora muitos acreditassem que poderia ter sido por pistas, os detetives do caso acabaram indo de porta em porta e a cena do crime em busca de pistas. Logo após a morte do rapper, foi revelado que as testemunhas não estavam dispostas a cooperar com as autoridades. Isso se tornou uma questão importante que levou os detetives a voltar à essência de seu trabalho.

A polícia disse que acabou recebendo vídeos de cidadãos e empresas da área onde o crime aconteceu para descobrir quem eram os supostos assassinos. A polícia disse que pessoas ligadas a gangues de Los Angeles estavam envolvidas no assassinato do rapper, embora não tenha sido um assassinato relacionado a gangues.

A polícia afirma que provavelmente um assalto deu errado depois que os culpados encontraram Pop Smoke após o rapper postar seu endereço no Instagram.

Recomendados para você