CEO da Adidas comenta declarações controversas de Kanye West

Escrito por admintemporary 07/11/2018 às 21:30

Foto: Divulgação

Apesar das tendências de Kanye West de fazer declarações políticas controversas e garantir seu envolvimento, embora afirmando anteriormente de outra forma, parece que seu comportamento franco não afeta sua relação de trabalho com a Adidas.

O CEO da Adidas, Kasper Rorsted, conversou com a CNBC na quarta-feira (7 de novembro) e, durante a conversa, revelou que as artimanhas de West não resultariam na empresa cortando os laços com o rapper tão cedo.

“Não assinamos todas as declarações que ele faz”, compartilhou Rorsted. “Nós nos trabalhamos em todo o trabalho criativo que fazemos em conjunto, o que tem sido extremamente bem-sucedido para ambas as partes”.

O CEO também compartilhou que ele espera trabalhar com o “Ye” nos próximos anos, bem como afirmou que não houve “absolutamente nenhuma desaceleração” em relação à sua colaboração de alto nível.

“Se West ficar longe da política, essa é a escolha dele”, acrescentou Rorsted, mencionando que o rapper Yandhi participou de uma reunião da marca no início da semana. “Nós tivemos um ótimo relacionamento com ele.”
Curiosamente, West ficou quieto no dia da eleição, optando por não compartilhar seus pensamentos sobre as Eleições Intermediárias de 2018 com sua audiência no Twitter.

Na semana passada, depois que Candace Owens se desculpou por envolvê-lo em seu Blexit Merch, o rapper afirmou que queria se distanciar da política.

 

Recomendados para você