CEO da Adidas diz que vendas da Yeezy de Kanye West não mostram desaceleração

Escrito por Fellipe Santos 03/05/2019 às 18:21

Photo by Jonathan Leibson/Getty Images for ADIDAS

“Tivemos um terceiro trimestre muito forte em nossa linha Yeezy.”

O CEO da Adidas, Kasper Rorsted, revelou que o negócio da linha Yeezy não tem “desacelerado”, apesar das tomadas controversas de Kanye West. Ao discutir os ganhos trimestrais da marca, as eleições de meio de mandato nos EUA, Kanye e as tensões comerciais, Rorsted disse à CNBC:

“Tivemos um terceiro trimestre muito forte em nossa linha Yeezy”, disse Rorsted. “Nós esperamos continuar com os negócios fortes com Kanye West também nos próximos anos. Até agora, não temos visto nenhuma desaceleração nos negócios da Yeezy e em nossa colaboração com Kanye West.”

De acordo com a S&P Global Markets Intelligence, a Adidas superou sua previsão de ganhos estimados em 10% no primeiro trimestre, quando a marca faturou US$ 978 milhões. Os últimos comentários de Rorsted sobre as vendas da Yeezy não devem ser uma surpresa para ninguém. Kanye e Adidas produziram uma infinidade de modelos altamente cobiçados até agora e há ainda mais no horizonte.

Por exemplo, o Yeezy Boost 350 V2 “Glow” está previsto para sair no final deste mês, seguido por vários outros Yeezy Boost 350 V2, incluindo o novo Triple Black. Além disso, há um par de Yeezy Boost 700s, bem como o tênis Yeezy Boots e Yeezy Basketball, que devem chegar em breve.

Recomendados para você