Certidão de Óbito do rapper Pop Smoke é revelada

A certidão de óbito de Pop Smoke fornece novos detalhes sobre a morte do rapper.

A certidão de óbito do rapper Pop Smoke foi obtida em primeira mão pelo site TMZ. Apesar do documento ser confidencial, o famoso site de fofoca conseguiu com suas fontes, ler o documento que foi entregue a família do rapper Bem, prepare-se para ficar perplexo novamente, porque o site obteve a certidão de óbito de Pop Smoke de alguma forma.

O documento de óbito fornece detalhes inéditos sobre a morte do rapper de Nova York. Ele traz a tona que os médicos tentaram salvar a vida de Pop Smoke fazendo uma toracotomia no lado esquerdo do peito do falecido rapper do Brooklyn, na tentativa de salvá-lo de uma bala que estava alojada em seu peito. O TMZ especula que seu peito foi aberto para remover os projeteis, mas o documento também afirma que o tempo entre o tiroteio e sua morte foi “rápido”, deixando apenas quem entende do assunto saber realmente o que aconteceu.

Pop Smoke, nascido em Bashar Barakah Jackson, foi levado às pressas para o Cedars-Sinai Medical Center às 5h12 do dia 19 de fevereiro, após ser baleado por homens que invadiram sua casa em Hollywood Hills. Ainda não se sabe se os bandidos pretendiam matar o Pop Smoke ou se era uma invasão a residência que acabou dando errado. A polícia ainda está investigando o caso. De acordo com a certidão de óbito, o corpo do jovem de 20 anos foi transportado de volta para o Brooklyn, sua terra natal. Sua família realizou um memorial particular no fim de semana. Seu enterro final está programado para o final desta semana.

Em notícias relacionadas, o rapper 50 Cent está trabalhando como produtor executivo em um álbum póstumo do rapper. Ele está planejando trazer nomes de destaque do Hip Hop para o disco. 50 Cent já convocou os rappers Drake e Roddy Rich para aparecem no projeto, enquanto acionou que espera ter os vocais do cantor Chris Brown no álbum de Pop.

Sair da versão mobile