Chris Brown relembra de treta com Drake por causa de Rihanna e se mostra feliz em ter se resolvido com o rapper

Chris Brown está fazendo uma viagem pela memória.

Mais de uma década desde sua infame rivalidade com Drake, o cantor revisitou seu passado, que começou com seu interesse amoroso mútuo pela cantora Rihanna. Em 2012, as coisas pioraram após uma briga entre os dois e suas comitivas em uma boate de Nova York. Quando perguntado sobre a briga durante uma entrevista com “Drink Champs”, Chris minimizou o envolvimento deles e se mostrou feliz em resolver todas as diferenças com o rapper.

“Isso nem era entre eu e ele para ser real, não estávamos nem perto um do outro quando a merda aconteceu. Foi apenas um monte de comoção extra…, ‘Ei mano, me encontre lá fora.’ Nunca foi isso’”, disse ele, segundo a REVOLT. “Foi apenas um mal-entendido dos dois lados. Não vou entrar em muitos detalhes, mas estamos de boa”, acrescentou Chris. “Foi divertido. Quando nós realmente sentamos e conversamos sobre isso depois, eu fiquei tipo, ‘O que diabos estávamos fazendo?’”

Capa Chris Brown
Foto: Reprodução

Eles finalmente acabaram com a treta e se reuniram no palco durante a turnê “Aubrey and the Three Migos” de Drake em outubro de 2018 antes de lançar sua colaboração de sucesso “No Guidance” no ano seguinte. “Acho que apenas alguns anos se passaram. Ele realmente tinha um show aqui, ele me trouxe para o show”, lembrou Chris. “Muitos de nós temos amigos em comum, então, ‘Ei, mano, eles querem resolver, eles querem conversar.’ Então, quando eu peguei o telefone, foi legal. Minha coisa é.. Se não está me impactando diretamente, não me importo.”

Chris admite que as tensões estavam altas em um ponto, mas ele está grato por conseguirem seguir em frente. “Estou feliz por termos superado porque era um momento em que eu queria pegar ele na porrada, mas superamos isso.”

Em outra parte da entrevista, Chris compartilhou seu apoio a Young Thug e Gunna, que permanecem atrás das grades após receberem 56 acusações RICO. “Liberte-os, eles são meus irmãos. Eu não posso falar sobre meus irmãos e os casos e o que eles estã. Eu só posso ser quem eu sempre fui, seu irmão para a vida. Somos nós, nunca eles”, disse Chris, que trabalhou com Thug no projeto colaborativo de 2020 Slime & B. “Eles estavam com minha família real todos os dias. Nós fizemos aquela mixtape e aquele álbum inteiro apenas com uma vibe. Não era ‘vamos ver como o mundo reage’. Acabamos de dizer olhe, todos nós fechamos uns com os outros, todos somos uma família. Todo mundo fala a mesma linguagem.”

Sair da versão mobile