Cineasta afirma que previu que Tupac morreria jovem após ouvir música do rapper

Escrito por Thallis 06/09/2023 às 16:39

Foto: Divulgação

Allen Hughes, que tem narrado a vida do Tupac em documentário, dá mais informações sobre ele.

O cineasta Allen Hughes continua a compartilhar informações dos bastidores sobre sua relação com o lendário rapper Tupac Shakur. Recentemente, o cineasta se juntou a Michael Rapaport para falar sobre sua ligação com o artista. O HipHopDx compartilhou algumas informações sobre essa discussão que revelam mais uma afirmação sombria em torno da morte do rapper e não teve medo de compartilhar uma previsão que pode surpreender.

Michael Rapaport e Allen Lughes discutiram um dos maiores sucessos de Tupac, “Hit ‘Em Up”. O diretor lembra a primeira vez que ouviu a faixa extremamente agressiva e sentiu que ela tinha algumas consequências graves que poderiam ocorrer a partir dela.

Foto: Chi Modu

Allen Hughes conversou com o co-fundador da Interscope Records, Jimmy lovine, após tocá-la para ele. Podemos apenas imaginar a reação que Lovine teve, mas Hughes disse a ele: “‘Ele e 2Pac e/ou Suge [Knight] estarão mortos em menos de seis meses.’ Hughes continua, ‘E não eram as palavras; era a energia. É o poder de como ele fez isso, particularmente o final.”

Podemos entender por que Hughes se sente assim, especialmente com as letras ameaçadoras de Tupac. Por exemplo, ele proclama: “Aqui na Califórnia, mano, te avisamos / Vamos explodir em vocês, filhos da mãe! Fazemos nosso trabalho! / Você acha que é máfia? Mano, nós somos a m***a da máfia!”

Ironicamente, Hughes fez essa afirmação alguns dias antes do trágico dia 7 de setembro de 1996. Mas esta não é a única vez que Hughes compartilhou seus pensamentos sobre o mistério aparentemente interminável. No entanto, ele não acredita que seja um mistério. “Na comunidade, como sabemos, e nas ruas, nunca houve um mistério sobre quem matou Tupac. O que aconteceu naquela noite no MGM Grand Casino e o incidente violento que 2Pac e seu grupo tiveram com aquele indivíduo – novamente, aquele cara [supostamente Orlando Anderson], todo mundo sabe, voltou e atirou em 2Pac.”

Confira a história completa abaixo:

 

Recomendados para você