Conor McGregor diz que vai nocautear Charles Oliveira em uma potencial luta

Escrito por Rodrigo Silva 07/10/2022 às 15:05

Capa Conor McGregor e Charles Oliveira Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Conor McGregor revelou que já nocauteou todos os brasileiros com quem já lutou.

Conor McGregor está fora de combate desde sua luta com Dustin Poirier em julho de 2021 no UFC 264. O lutador de 34 anos não apenas perdeu a luta dos leves, mas também quebrou a perna no processo. O irlandês vem se recuperando, reabilitando e treinando desde então. A especulação atual é que ‘Notorious’ fará seu retorno ao octógono no 1º trimestre de 2023.

Enquanto isso, Charles tentará recuperar o título no final deste mês, quando se encontrar com Makhachev. A luta entre Charles Oliveira x Islam Makhachev no UFC 280, no dia 22 de outubro na Etihad Arena em Yas Island, Abu Dhabi. O título dos leves atualmente vago estará em jogo. “Já nocauteei todos os brasileiros que lutei. Eu nocautearia Charles também”, disse Conor. Quando o irlandês foi questionado sobre quem ganharia a próxima luta entre Charles e Islam, ele disse: “Oliveira facilmente”.

Capa Conor McGregor

Foto: Brendan McDermid/Reuters

Assim que venceu sua última luta, Charles Oliveira desafiou Conor McGregor e recebeu uma resposta. “Está faltando alguma coisa aqui, não está? O campeão se chama Charles Oliveira, o Charles do Bronx! eu sou um problema da divisão. Vocês podem bater. Está escrito lá em cima. Eu sou o campeão… Eu não quero saber o nome, nem o lugar. Conor McGregor, você vai vir ou vai correr?”

“Não tenho certeza se quero cortar o peso. Estou realmente gostando de estar parecendo uma geladeira. Eu sinto que quero lutar neste peso só para depois poder ver. Mas eu amaria lutar com o brasileiro, 100%! Eu amo o Brasil e estou invicto contra eles. Só nocautes. Tenho que pensar”, disse Conor McGregor em seu Twitter.

Em duas lutas contra brasileiros, Conor McGregor tem duas vitórias. Em 2014, venceu Diego Brandão por nocaute técnico ainda no primeiro round. Contra José Aldo, em 2015, fez história ao nocautear o brasileiro com apenas 13 segundos de luta, o nocaute mais rápido de uma disputa de cinturão em todos os tempos.

 

ícone

Recomendados para você