Crips querem criar marca para continuar legado deixado por Nipsey Hussle

Escrito por Fellipe Santos 27/05/2019 às 10:00

Foto: Divulgação

Membros dos Crips estão querendo registrar uma das assinaturas de Nip.

Após a morte de Nipsey Hussle, a frase “The Marathon Continues” tem funcionado como um grito de guerra para manter o legado do rapper de Crenshaw vivo e reafirmar um ímpeto para que o exemplo que ele colocou durante sua vida seja seguido.

Com o mesmo espírito de preservar tal legado, parece que os membros da gangue de rua Crips, à qual Nip era afiliado, estão procurando tornar “The Marathon Continues” uma marca oficial para usar os lucros de tal movimento para continuar.o trabalho que Nipsey começou em sua comunidade.

Foi em 16 de maio que a Crips LLC registrou uma marca no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA. No processo, a organização delineia planos para usar a marca para gerar receita por meio da “realização de programas esportivos para jovens; reserva de shows; desenvolvimento de manuais educacionais para terceiros no campo da organização comunitária, prevenção de gangues, intervenção em gangues; direção de rádio ou televisão programas; Entretenimento sob a forma de concursos de boxe; Serviços de entretenimento sob a forma de um programa de televisão em curso; Serviços de entretenimento sob a forma de desenvolvimento, criação, produção, distribuição e pós-produção de documentários e filmes ”

A Crips LLC juntamente com a Bloods LLC foram formadas em 2018 como um meio de “rebranding das organizações sob as holdings e uma energia refocada nas comunidades do sul de Los Angeles”.

Famosamente, Killer Mike desafiou ambas as empresas a criarem sua própria marca de refrigerante durante um de seus episódios de Trigger Warning na Netflix. Se este novo processo for bem-sucedido, ele certamente manterá o espírito empresarial que Nipsey defendeu durante sua vida.

Recomendados para você

Sair da versão mobile