Crítico musical dá nota 3 e detona novo álbum do Drake

Escrito por Fellipe Santos 07/09/2021 às 20:14

Foto: Divulgação

Depois de dar a “Donda” de Kanye West uma avaliação de 7/10, Anthony Fantano deu a “Certified Lover Boy” de Drake uma avaliação de 3/10.

Quer você concorde com eles ou os odeie, as resenhas de álbuns são apenas uma parte do jogo quando se trata da indústria musical. Após o lançamento de Certified Lover Boy na sexta-feira, era apenas uma questão de tempo antes que as críticas começassem a chegar, e agora, a análise de Anthony Fantano é uma das primeiras a chegar ao público.

É definitivamente seguro dizer que Anthony Fantano escolheu a violência ao se preparar para sua crítica de Certified Lover Boy, que ele chama de “Certified Snoozer” em tradução literal, Soneca Certificada. Você pode assistir ao discurso completo do crítico musical do YouTube sobre o sexto álbum de estúdio de Drake abaixo, mas para um rápido resumo, Anthony Fantano avaliou com 3/10, e destacou faixas” Fair Trade “, “Yebba’s Heartbreak” e “You Only Live Twice” como as melhorews do disco. No entanto, ele destrói completamente a canção “Way 2 Sexy” com Future e Young Thug.

“Mais uma vez, vou resumir isso dizendo que este é apenas um álbum muito pouco inspirado de Drake”, diz ele nos momentos finais de sua crítica. “Não há muita coisa acontecendo aqui criativamente. Algumas faixas decentes aqui e ali, mas nada se juntando em um grande projeto aqui.” finaliza.

Provavelmente essa é uma de suas análises mais polêmicas desde sua recente análise de The House Is Burning de Isaiah Rashad. Agora, os fãs têm reagido lentamente à análise de Fantano no Twitter. Muitos disseram que sua crítica quase solidificou Donda de Kanye West como o vencedor entre o confronto Drake x Ye, enquanto outros fãs se divertiram muito mais com a classificação de Fantano trazendo muitos álbuns geralmente rejeitados que receberam classificações mais altas do que os mais recentes projetos de Drake, indicando que o crítico seria um hater do rapper de Toronto.

Veja abaixo.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile