DaBaby diz que virou apoiador de Donald Trump após ex-presidente dos EUA perdoar crimes de Kodak Black

DaBaby diz que Donald Trump é “gangsta” por perdoar Kodak Black.

O rapper DaBaby diz que está bem com Donald Trump devido ao perdão de última hora do ex-presidente a Kodak Black em 2020. O rapper “Babysitter” discutiu sua opinião sobre Trump durante uma entrevista recente no Full Send Podcast. “Eu fecho com Trump? Agora, sim”, comentou DaBaby quando perguntado pelos anfitriões sobre sua opinião sobre o ex-presidente.

Quando perguntado o que o fez gostar de Trump, DaBaby explicou: “Trump é um gangsta. Ele soltou Kodak.”, acrescentando que consideraria ser um “parceiro de campanha” para Trump também.

Capa DaBaby
Foto: Reprodução

Trump comutou a sentença de Black depois que o rapper foi acusado em um caso de porte de arma de fogo em 2020. Kodak Black desde então tem sido um defensor vocal de Trump. O ex-presidente também perdoou uma sentença para Lil Wayne.

DaBaby certamente nem sempre foi fã de Trump. Em 2020, ele compartilhou um texto que recebeu da equipe de campanha de Trump com o comentário “Foda-se vocês” e perguntou: “Quem deu meu número a para esses caras?” Ele também afirmou uma vez que apoiaria a candidatura presidencial de Kanye West em 2020.

Confira a aparição de DaBaby no Full Send Podcast abaixo.

Sair da versão mobile