DaBaby reflete sobre a morte e a importância de manter a fé após irmão cometer suicidio

Escrito por Vinicius Prado 05/11/2020 às 20:10

Foto: Divulgação

DaBaby compartilhou mais algumas palavras poderosas após a trágica morte de seu irmão.

DaBaby foi recentemente atingido por outra tragédia pessoal depois que seu irmão Glen Johnson suicidou-se em 3 de novembro. Fãs do rapper da Carolina do Norte podem reconhecer parte de sua faixa “Intro” como sendo sobre Johnson, com DaBaby rimando: “Meu irmão está pensando que não o amamos e o deixamos lutar como se não fossemos uma família / Como se eu não desistisse de tudo o que tenho para ver você feliz, mano.”

Após a morte de Johnson, DaBaby implorou aos ouvintes para “cuidarem de suas famílias”, já que você nunca sabe quando alguém está lutando contra seus próprios desafios.

Agora, DaBaby se apresentou para oferecer mais palavras sobre a situação. “A morte não me atravessa de jeito nenhum”, ele começa. “Ver minha família sofrer sim. DEUS cuide da minha família, minha mãe, meus sobrinhos e cunhada, meu irmão. Não se preocupe comigo, pegue tudo o que você estava fazendo por mim e despeje em mim. E me mantenha calmo, porque Deus você sabe! O mundo não. Amém.”

A poderosa oração de DaBaby foi recebida com o apoio de seus seguidores, muitos dos quais ofereceram condolências e votos de boa sorte durante esse período difícil. Não é segredo que o rapper foi profundamente impactado pela morte de seu pai, a quem dedicou seu álbum de 2019, Kirk.

Mais uma vez, lutando contra mais uma morte familiar, só podemos esperar que DaBaby seja capaz de encontrar forças para permanecer focado.

Recomendados para você