Enquanto aguarda definição de seu futuro no basquete, Lillard segue lançando novas músicas.
O renomado rapper e estrela da NBA, Damian Lillard, também conhecido como Dame DOLLA, lançou seu mais novo projeto, “Don DOLLA”. O álbum de 15 faixas, criado para encantar fãs e críticos, quebra limites e desafia expectativas. A habilidade lírica de Lillard é revelada através de versos comoventes e entregas apaixonadas, oferecendo uma visão não filtrada de seu mundo.
O álbum investiga profundamente temas de fama, família e pressões da vida, fornecendo uma perspectiva crua e honesta. “Don DOLLA” possui um time de peso com vários colaboradores, incluindo Lil Wayne, Rick Ross, Ty Dolla $ign e muito mais. Cada artista convidado adiciona uma dimensão única ao álbum.
O disco tem produções de vários talentos como Nonstop Da Hitman e Ayo, onde as paisagens sonoras do álbum complementam perfeitamente a delicadeza lírica de Damian Lillard. “Don DOLLA” é lançado prometendo “uma viagem musical cativante e envolvente, convidando os ouvintes a experimentar a arte de Lillard na sua forma mais verdadeira”.
“Criar “Don DOLLA” foi uma jornada transformadora para mim enquanto lido com os obstáculos da minha vida”, reflete o astro da NBA. “Eu queria fazer um álbum que não apenas mostrasse meu crescimento como artista, mas também transmitisse as complexidades de minha vida e responsabilidades”, acrescentou o jogador que pretende deixar o Portland Trail Blazers.
“Este projeto permitiu-me mergulhar nas minhas emoções e partilhar as minhas experiências de uma forma que nunca tinha feito antes. Normalmente gravo um álbum durante o período de entressafra da NBA em algumas semanas, mas esse álbum demorou mais de um ano. Sentei-me com esta arte e certifiquei-me de que estava dizendo exatamente o que queria dizer da melhor maneira que pude. Eu sei que me tornei um artista e contador de histórias melhor com este álbum”, acrescentou Damian Lillard.
Damian Lillard vive um período turbulento em sua carreira. No início da janela de transferências da NBA, ele pediu pra deixar o Portland Trail Blazers para jogar no Miami Heat. De acordo notícias mais recentes, as duas equipes devem voltar a conversar em um futuro próximo para definir um acordo, especialmente por conta da data de início do training camp estar se aproximando.