Dave East cancela show em Boston devido a ameaças de morte

Alguém ligou para a boate onde o artista ia se apresentar e disse que ia atirar no rapper.

Os artistas não gostam de decepcionar seus fãs, especialmente quando as performances são canceladas no último minuto. O rapper Dave East , não parou de promover seu último álbum, Survival, desde que saiu no início deste mês, e os fãs estão empolgados em ver o mestre de cerimônias enquanto ele apresenta sua nova e antiga faixas ao vivo. No entanto, na sexta-feira, Dave compartilhou com seus seguidores on-line que seu show no Icon Nightclub em Boston foi cancelado porque havia ligações que alguém queria matar o rapper.

“O dono do clube em Icon, em Boston, disse que recebeu 2 telefonemas anônimos aonde eles disseram que iriam atirar em mim hoje à noite, lol”, Dave escreveu em uma imagem de texto no Instagram já apagada. “Então eles não me deixaram entrar no clube. Desculpe a quem veio me ver e ao dono do Icon que é um palhaço [emoji de palhaço].”

Dave não estava completamente terminado e continuou seus pensamentos sobre essa situação na legenda. “Eles disseram que eu era um risco para o clube e que eu tinha ameaças de morte, para que não me permitissem entrar. Com 500 policiais, acho que ainda tinham gente indo atirar boate” disse o artista, indicando que não estava ligando para as ameaças.

Sair da versão mobile