O rapper mineiro segue firme em seus trabalhos.
Delatorvi ganhou bastante visibilidade com o sua faixa “Para Sempre 21”, que atualmente conta com mais de 230 mil visualizações. O rapper tem faixas colaborativas com Raffa Moreira e Sidoka, alpem de ter gravado um inédita com Djonga, outro forte nome do cenário mineiro.
Delatorvi recentemente teve sua quarta conta suspensa no twitter após fazer fortes críticas ao alter ego musical de Whindersson Nunes “Lil Whind” o qual usa dreads falsos e toda caracterização de rappers do movimento. Delatorvi julgou como sendo “um desrespeito a cultura afro” e pediu que ele parasse de tirar “sarro” de uma cultura altamente racial.
Delatorvi tem quarta conta suspensa no Twitter após criticar Whindersson Nunes
Delatorvi sobre Whindersson Nunes no Trap: “Você já é rico, não precisa tirar sarro do trap e de uma cultura altamente racial”
Tudo parece bem após o ocorrido, tendo em vista que o rapper segue firme em seus trabalhos, e acaba de lançar mais uma de suas faixas matadoras, e dessa vez intitulada de “Frida e Fredo”. A faixa traz debates sobre se é mesmo fácil crescer no meio musical e sobreviver da música.
“Frida e Fredo” chega com a produção de Fil Beats com mixagem e masterização de Rodrigo Locaut, e direção da Guetto Life Films, uma das maiores produtoras audiovisuais no meio do Rap nacional. Além de todos esses grandiosos nomes, a faixa também conta com as participaçãoes especiais de Baby Girl Trap e Matché.
Raffa Moreira, Delatorvi, Lord Prince e Devil Green gravaram clipe de colaboração inédita
Delatorvi se revolta com a indústria musical brasileira: “Vitão faz mais dinheiro do que 95% dos artistas pretos do rap”
Lembrando que Delatorvi junto com KK Ousado preparam um novo EP colaborativo sobre autoestima e liberdade negra. Em uma conversa com a equipe da Rap+, Delatorvi falou um pouco mais sobre o projeto. “O conceito é sobre ser fashion. Sobre ser negro e sair do esteriótipo de agressivo, e entrar no esteriótipo de finesse, luxuoso. Ter autoestima e liberdade. E sobre ser estratégico, para ganhar dinheiro, e fazer com que ele gire entre os semelhantes. A minha inspiração particular nesse EP é a estética do rock nos anos 70 e 80, e ao mesmo tempo, o conceito dos rastas e dub de se vestir bem.” contou o rapper.
Confira a nova faixa visual de Delatorvi no topo.