Desiree Smith nega que estava embriagada e afirma que era maior de idade em vídeo de sexo com Tupac

Escrito por Rodrigo Silva 18/07/2022 às 19:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A mulher apresentada em uma fita de sexo com Tupac, que a polícia alegou estar embriagada e ser menor de idade esclareceu as coisas durante entrevista.

Desiree Smith, que a polícia disse ter sido vista embriagada e ser menor de idade em uma fita de vídeo tendo relações sexuais com Tupac, disse que estava sóbria e na época já era maior de idade. Smith falou sobre o incidente durante uma nova entrevista com The Art of Dialogue. O vídeo foi encontrado pelas autoridades ao vasculhar o quarto de Pac no Parker Meridian Hotel, em Nova York, em 1993, enquanto tentava acusá-lo de suposto abuso sexual contra Ayanna Jackson.

“Nós estávamos apenas nos divertindo. Estávamos bebendo, mas eu não estava bêbada como se não conhecesse o ambiente”, disse Smith ao canal. “Nós fumamos um pouco de maconha, bebemos e estávamos apenas nos divertindo. Ele tinha uma filmadora que tinha acabado de comprar e nós fizemos o que algumas pessoas fazem. Normalmente não faço isso, mas fiz com ele, e não esperava que fosse do jeito que foi”.

Capa Tupac

Foto: Death Row Records

“Foi o advogado de Tupac que veio me encontrar e disse à polícia e à imprensa que ele havia entrevistado a pessoa. Eles pegaram essa fita quando vieram prendê-lo por agressão sexual. Eles viram aquela fita”. Ela continuou: “O que é hilário é que não estávamos tão fodidos. Era erva daninha. Era uma bebida, duas ou três. E você sabe, o que acabou acontecendo com isso é que eles divulgaram isso. Pac me ligou e me disse que seu advogado entraria em contato comigo e que viria almoçar comigo para falarmos sobre.”.

Ele precisava conversar comigo para ver que direção precisava tomar. Não vou dizer minha idade, mas tenho certeza de que não pareço a idade que realmente tenho. Quando eu era adolescente, parecia mais jovem do que realmente era, mas eu não era menor de idade”. Tupac acabou sendo absolvido das acusações de agressão envolvendo o caso Ayanna Jackson; no entanto, ele foi condenado por duas acusações de abuso sexual e passou seis meses na prisão.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você