Caso Pop Smoke: Mais detalhes sobre a morte do rapper são revelados

Escrito por Fellipe Santos 19/02/2020 às 19:12

Pop Smoke
Pop Smoke

Parece que haviam ao menos quatro homens mascarados que invadiram a casa de Pop Smoke.

Estamos lamentando a morte prematura do rapper Pop Smoke (nascido Bashar Barakah Jackson), ele era uma estrela em ascensão e vivia o auge de sua carreira com músicas que proporcionou e continuará fazendo a alegria de muitos. Quando a notícia da morte do rapper do Brooklyn foi divulgada nesta manhã (19 de fevereiro), não foram fornecidos muitos detalhes.

O site TMZ, que divulgou a notícia, informou que ele foi assassinado em uma invasão de residências em Hollywood Hills. A propriedade pertence à estrela do Real Housewives of Beverly Hills, Teddi Mellencamp, então parece que Pop Smoke estava alugando o lugar.

O relatório inicial afirmava que havia dois homens mascarados que atiraram em Pop Smoke por volta das 4h30 da quarta-feira. Os invasores teriam disparado tiros em Pop Smoke antes de fugir do local. Ele foi levado para um hospital próximo com vida, mas acabou sucumbindo aos ferimentos. Os bandidos ainda não foram identificados ou capturados.

Agora, o TMZ agora forneceu uma atualização sobre a morte do rapper dizendo que fontes que tiveram acesso às filmagens de vigilância da casa, indicaram que havia pelo menos quatro homens mascarados que invadiram a casa onde o rapper estava. Eles usavam capuz e entraram na casa apenas 10 minutos depois que as pessoas lá dentro trancaram as portas da frente. O fato de o alarme da casa não ter sido ativado aparentemente ajudou os invasores a atacar.

A polícia também informou que uma festa ocorreu na casa antes do tiroteio. Pop Smoke acidentalmente compartilhou seu endereço em sua Instagram Story na terça-feira (18 de fevereiro), e isso está sendo considerado como um facilitador para o ataque que ocasionou a morte. A comunidade do hip hop está sofrendo.

Recomendados para você