Divorcio de Dr. Dre é finalizado mas ainda pode custar milhões ao produtor

Escrito por Vinicius Prado 12/06/2021 às 00:26

Foto: Divulgação

Dr. Dre está oficialmente solteiro

A notícia de que o divórcio de Dr. Dre foi finalizado foi divulgada nesta quinta-feira (11), quando o juiz assinou o decreto para o fim de seu casamento com Nicole Young. O divórcio de Dre e Nicole está provavelmente em um dos procedimentos de divórcio de celebridades mais explosivos dos últimos tempos, já que Young, que pediu o divórcio em junho de 2020, buscou obter uma parte significativa da renda do bilionário como parte de uma pensão conjugal.

O casal tem dois filhos adultos, Truice e Truly, e estavam casados ​​há 24 anos. No entanto, embora Dr. Dre esteja oficialmente solteiro, ele não está totalmente esclarecido, pois o tribunal ainda não decidiu sobre o que Young obterá dos bens de Dr. Dre. O magnata do hip hop é um bilionário e ganhou uma quantia significativa de dinheiro com seus projetos musicais e com a venda da marca Beats by Dre para a Apple.

O tribunal continuará os procedimentos para determinar se o acordo pré-nupcial que o casal assinou antes de se casar e que Dr. Dre rasgou enquanto eles estavam em lua de mel é realmente válido. Dre, na maior parte, diz que não destruiu o acordo porque uma cláusula no contrato legalmente vinculativo diz que ele só pode ser destruído por escrito.

O ato de rasgar o documento terá que ser examinado pelo tribunal para ver se, apesar dessa cláusula, Dr. Dre pretendia que o acordo pré-nupcial não fosse eficaz. Nicole, por outro lado, disse que Dre havia prometido a ela que se eles se divorciassem, ele não a faria cumprir o acordo pré-nupcial. Claro, naquela época, quando eles eram casados, ele não possuía nada substancial em termos de riqueza que ele pudesse ter pensado em proteger.

O caso de divórcio tem sido tenso, enquanto Nicole afirma que Dr. Dre abusou dela, manteve muitas amantes e teve filhos fora do casamento. Dre também parecia ter lidado com as preocupações e o estresse do divórcio, pois sofreu um aneurisma cerebral que o deixou no hospital no final do ano passado.

Nicole Young, que havia solicitado US$ 2 milhões por mês em pensão e dinheiro para seus advogados, recebeu apenas parte do valor para os advogados. Os pagamentos de pensão conjugal ainda não foram determinados pelo tribunal.

Recomendados para você

Sair da versão mobile