DJ Marlboro diz que processo contra Ludmilla foi ‘Mal-entendido’ e que já se resolveram

Escrito por André Bernardo 16/12/2021 às 15:30

Foto: Divulgação

Ludmilla e DJ Marlboro já se acertaram e processo não vai mais acontecer

Parece que não vai à frente o processo que a Link Records Produções e Entretenimento, que representa o DJ Marlboro, move em uma ação na 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio contra a cantora Ludmilla. Segundo a ação, a canção “Vem amor”, da cantora, é um plágio de “Essa é a minha tara”, do DJ Marlboro e os MCs Quebra Tudo e Vanessa. Mas na noite desta terça-feira (14), Marlboro postou longa explicação em suas redes sociais para dizer como as coisas chegaram ao tribunal e explicando que tudo foi um mal-entendido.

“Minha lindaaaa, estaremos juntos e mixados sempre. Quando conheci a Beyonce ex nome da minha amiga já fui logo dizendo, vais crescer muito, já vai mudando de nome que daqui a pouco grandes incomodarão grandes, então ela resolveu assumir o lindo nome dela mesmo Ludmilla, sua primeira música foi editada na minha editora e como bom editor devo sempre estar atento ao uso indevido das obras, quando a Lud lançou aquela música ‘Vem amor bate não para’ os autores imediatamente procurou a editora e perguntou se ela tinha sido autorizada, dissemos que não, mas iríamos apurar, depois de vários e-mails enviados a representante da Lud na época e todos sendo ignorados, a editora resolver fazer uma ação de reparos e indenização pelo uso indevido da obra, como deve ser feito em qualquer editora que defende os direitos dos seus autores.
Sabe o que me deixa mais triste? As pessoas que distorcem uma história até tirar sangue com sensacionalismo barato”, começou o DJ, que continuou.

“Não existe Ludmilla x DJ Marlboro, somos amigos e nos amamos desde o início até o fim, o que existe é uma compania que representa ou representava a minha amiga e que estava ignorando os direitos de outros autores, mas Lud nunca deixaria de reconhecer os direitos de outras pessoas se tivesse chegado até ela a informação da reivindicação dos autores, mas já estão resolvendo tudo e tenho absoluta certeza de que tudo não passou de intervenientes e representantes que deram bobeira. Lud pra mim está entre as melhores cantoras do mundo, por que do Brasil ela já é, admiro muito seu talento e ainda tem muito que realizar, grandes hits virão por aí!
Continuo esperando sua visita aqui em casa, traga toda sua turma”, finalizou.

“Feliz que conseguimos nos entender e esse mal-entendido teve um desfecho positivo, não afetou em nada a nossa relação. Ainda bem que somos maiores que o sensacionalismo plantado nas notícias. Você é referência e pra mim é uma honra ser sua amiga mal posso esperar pra nossa resenha, você é foda”, respondeu Ludmilla.

Confira o post do Marlboro:

Recomendados para você

Sair da versão mobile