Djonga, Coruja BC1, Ebony e outros rappers defendem Ngc Borges após rapper receber ameaças de morte

Escrito por Felipe 31/03/2020 às 14:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A comunidade Hip Hop está apoiando NGC Borges.

O rapper Ngc Borges e sua família tiveram os dados expostos na internet na última segunda feira (30). Uma mensagem está circulando na internet pedindo para ‘deixarem o rapper famoso’, diz que Ngc Borges tem envolvimento com o tráfico de drogas e expõe os dados do artista, de seus familiares e até mesmo o endereço de sua residencia. Quem estaria divulgado estes dados seriam apoiadores do PM Youtuber Gabriel Monteiro, que é ligado ao MBL.

Gabriel Monteiro divulgou um vídeo na segunda-feira dizendo que teria recebido ameaças de morte de NGC Borges após o rapper revelar o trecho de uma música aonde dizia que iria bater no PM e deixaria o corpo dele ‘no chão’. O verso foi motivado pelo envolvimento de Gabriel no enterro da menina Ágatha, aonde ele acabou agredindo um jovem após uma discussão. O rapper carioca falou sobre a mensagem que circula nas redes.

“Bom dia rapaziada, sinceramente ta sendo foda o cara foi covarde, usou termo sensacionalista pra fuder com a minha família, todos meus dados e dos meus pais estão na internet e em grupos de pessoas que querem fazer judaria comigo, desde ontem to recebendo ameaças e tão tentando fazer um monte de coisa com a minha família que se encontra no local, agora para mim não vale mais brigar nem nada porque ta envolvendo a vida da minha família, eu arrumei um problema com ele ele me forjou e agora ta tentando acabar com a vida dos meus pais” disse NGC Borges em sua conta no Twitter.

Diversos rappers rapidamente mostraram apoio a Ngc Borges, que até mesmo disse que viu pessoas estranhas rondarem a porta de sua casa na manhã desta terça-feira (31). O rapper Coruja BC1 foi um dos primeiros artistas a mostrar apoio ao jovem carioca.

É um seguinte, nosso mano @Ngc_Borges está sofrendo uma perseguição policial, alavancada pelo sensacionalismo de um “policial” que faz parte do MBL. A família de nosso amigo está sendo perseguida, peço ajuda de todos amigos da comunicação nesse momento, e também de todos do Rap!” disse o rapper, incentivando outros artistas a fazerem mesmo.

O rapper Djonga foi outro grande nome que se pronunciou sobre o caso, recentemente vimos que ele apadrinhou Ngc Borges e colocou o artista carioca em uma música de seu novo álbum “Histórias Da Minha Área”. “Grupos estão divulgando o endereço da família do @ngcborges. . .que é um muleque novo e artista, ainda que não concordem com o que ele faz, o trampo dele é sobre realidade, fala sobre violência através de arte assim como os filmes de hollywood ou os cidades de Deus que vocês curtem” publicou.

Ebony, que é bem próxima ao rapper também divulgou uma mensagem de apoio ao artista. “Peço para que marquem pessoas que seguem a mesma ideologia da falecida Marielle Franco pra que elas possam agregar nossa luta contra a covardia da Polícia Militar.” publicou.

Confira abaixo.

 

ícone

Recomendados para você