Djonga revelou problemas que teve com a gravadora CEIA.
Após Doncesão anunciar publicamente o fim da gravadora CEIA e Nicole Balestro revelar alguns problemas que a gravadora teve com alguns artistas, foi a vez do rapper Djonga aparecer nas redes sociais para comentar sobre o assunto que está sendo bastante comentado no rap nacional nos últimos dias na internet.
O rapper revelou que em abril vai fazer um ano que ele não consegue conversar com Doncesão, seu ex-empresário, por problemas pessoais com sua ex-empresária, Nicole Balestro e que acabou respingando nele.
Outro motivo que fez ele sair da gravadora, foi por problemas relacionados a royalties. Segundo Djonga, alguns artistas com quem ele fez colaborações, não recebia os valores devidos alguns problemas. “Com o tempo passou a chegar em mim através de outros artistas que colaboraram comigo, que estavam se sentindo prejudicados pelo não pagamento dos royalties e não estavam conseguindo regularizar coisas simples.” Disse o rapper, citando um problema que o rapper Zulu teve, onde outro artista com o mesmo nome estava creditado na colaboração com Djonga, fazendo ele ficar sem os devidos royalties.
“A maior prova que o problema tinha a ver com problemas administrativos, eu sempre falei com a minha empresária que tinha esse problema de ingerência. Mas se tinha esse problema, tinha que ser resolvido” afirmou o rapper em outro trecho.
Ele também explicou que apesar de não ter contrato com a CEIA, a gravadora era dona de todo seu fonograma, fazendo eles entrarem em um acordo para que ele pudesse sair e fundar sua própria gravadora. O rapper citou que ficou chateado após a gravadora colocar um advogado com quem ele já teve problemas, para negociar quanto a CEIA receberia para que Djonga fosse dono do fonograma. O rapper também afirmou que ‘infinitamente’ investiu em sua carreira mais do que a CEIA investiu.
Confira os videos abaixo.
Ver essa foto no Instagram