Documentário que explora as vidas de Tupac Shakur e sua mãe Afeni será lançado em breve

Documentário será feito por pessoas que os conheciam melhor.

A FX Networks anunciou a série de documentários Outlaw: The Saga de Afeni e Tupac Shakur , uma série em cinco partes que explora as vidas de Tupac Shakur e sua mãe Afeni, uma autora, ativista e ex-membro do Black Panther Party.

O site Deadline Hollwyood informa que a série vai se concentrar no falecido rapper, assim como sua mãe, a ativista Afeni Shakur. Será uma série de cinco partes contada pelos olhos das pessoas que os conheciam melhor, explorando sua mensagem de liberdade, igualdade, perseguição e justiça.

Fatos que quase ninguém sabe sobre Tupac Shakur

Filho de Suge Knight responde críticas após dizer que Tupac está vivo na Malásia

“A FX há muito tempo procura oferecer aos artistas uma plataforma para mostrar sua visão individual e intransigente, e suas novas docuseries e recursos são uma oportunidade para estender essa ambição em nossa colaboração com talentos de não ficção”, disse Nick Grad. “Sob a orientação de Jonathan Frank e JJ Klein da FX, agora temos a honra de fazer parceria com essas novas equipes para criar docuseries e recursos que se juntarão ao legado da FX de programação inovadora e sem medo.”

A relação de Tupac com a mãe era às vezes carregada, mas sempre apaixonada. Seus sentimentos foram imortalizados no single de 1995, “Dear Mama”. O rapper foi assassinado em um tiroteio em Las Vegas em 1996. Afeni morreu em 2016 de parada cardíaca.

A rede também anunciou a série Mtvfilms / Amaruentertainment / Paramountpictures / Kobal / Shutterstock, uma série de seis partes que examina os “power-corretores” ainda não divulgados, que operam a partir das sombras do hip hop.

Sair da versão mobile