Doja Cat promete continuar ‘brincando com a ignorância das pessoas’ sobre ela ser Illuminati

Doja Cat está produzindo um novo álbum.

Doja Cat gosta de provocar algumas pessoas.  Em uma série de tweets esta semana, Doja apontou especificamente para aqueles que aderem às teorias da conspiração dos illuminati sem cérebro e constantemente tentam fazer conexões inexistentes entre várias celebridades. “[P] deitar com a ignorância e estupidez das pessoas para minha própria felicidade e ganho pessoal>”, ela escreveu em um tweet.

Doja seguiu isso minutos depois com a promessa de embarcar intencionalmente em uma jornada de “brincadeiras” apenas para trazer desconforto (reconhecidamente hilário) para aqueles “idiotas” mencionados. “Essa merda de illuminati é tão engraçada para mim”, disse Doja Cat. “Vou continuar fazendo coisas estranhas deliberadamente só para deixar essas pessoas desconfortáveis. Eu encontrei uma nova saída de alegria”.

Capa Doja Cat
Foto: Reprodução

Quando um fã sugeriu “o símbolo dos illuminati” como uma possível ideia de tatuagem, Doja expressou entusiasmo com a possibilidade. A rapper, que na semana passada disse que os alienígenas que visitam a Terra provavelmente a selecionariam para visitar seu planeta devido ao seu humor e “boa clavícula”, recentemente detalhou à Variety seu desejo de explorar musicalmente o “hardcore punk”, embora ela tenha notado que tais explorações podem não torná-lo na versão final de seu próximo álbum.

“Mas não pop- punk”, ela esclareceu na entrevista. “Sinto que temos artistas pop-punk suficientes agora. E se precisa ser mais, que seja mais, mas não acho que sou eu quem deve fazer isso. Eu quero explorar mais uma coisa punk hardcore, crua e não filtrada”.

É claro que um dos lançamentos anteriores de Doja Cat – o single “Bottom Bitch”, certificado ouro pela RIAA em 2019 – incorporou o riff do hit de 1999 da banda pop-punk blink-182, “What’s My Age Again?” Todos os três membros do trio recentemente reunido são creditados na faixa.

Confira abaixo os comentários no Twitter:

Foto: Twitter
Sair da versão mobile